Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mostra a Tua Alma Serrana!


VITÓRIA ESCASSA MAS QUE VALE REGRESSO AO TOPO

por ultraserranos4605, em 29.10.18

BRASFEMES - PAMPILHOSENSE

Brasfemes - Pampilhosense 5ªJ DH 28-10-18 1.jpg

 

5ª Jornada da Divisão de Honra AF Coimbra

Campo de Mualdes em Brasfemes

Assistência: cerca de 100 espetadores

Árbitro: Paulo Antunes

Auxiliares: Hugo Rebelo e João Rodrigues

Ao intervalo: 0-0

 

Pampilhosense:

Kiko, Seco, Renato, Kiko, Flávio Salgado, Rafa, Ronaldo (Will 70’), Miguel Barreto (Amândio 62’), Simão (César Palheira 89’), Ricky e Dias.

Suplentes não utilizados: Cédric, Abel, Cristiano e Rola.

Treinador: Carlos Alegre

 

Brasfemes:

Vítor Sousa, Rodrigo Dinis, Miguel Borges, Raul, Jaria, Tufo, Rui Alves (Frazão 61’), Mauro Abrantes, Nando, Gui (Maleiro 79’) e Toca (Perdigão 61).

Suplentes não utilizados: João Marques e André Cruz.

Treinador: Ricardo Namora

 

Ação Disciplinar:

Amarelos: Ricky 85’ (Pampilhosense); Jaria 85’ (Brasfemes)

 

Golos: Ricky 77’

 

Brasfemes - Pampilhosense 5ªJ DH 28-10-18 2.JPG

 

Depois da primeira derrota no campeonato na jornada anterior, o Pampilhosense tentava regressar aos triunfos na deslocação ao Brasfemes e manter o bom arranque no campeonato. Do outro lado estava um Brasfemes ainda em busca de somar os primeiros pontos no campeonato.

 

Brasfemes - Pampilhosense 5ªJ DH 28-10-18 4.JPG

 

Frente ao ultimo classificado o Pampilhosense sabia que não podia facilitar se queria regressar aos triunfos. E desde cedo se percebeu que a equipa serrana não estava disposta a entrar em facilitismos, ao tomar as rédeas e assumir as despesas do encontro. Mesmo na primeira parte foram várias as ações ofensivas do conjunto de Pampilhosa da Serra, mas a primeira ocasião de grande perigo só surgiu aos 21’, com Seco a cruzar e Ricky a cabecear para uma grande defesa de Vítor Sousa. A pressão do Pampilhosense intensificou-se com o aproximar do intervalo, e aos 40’ vai surgir nova situação para os serranos marcarem, com Flávio Salgado a cruzar para Simão concluir, mas Vítor Sousa volta a opor-se com mais uma excelente intervenção. O intervalo chegou e o nulo era o resultado.

 

Brasfemes - Pampilhosense 5ªJ DH 28-10-18 5.JPG

 

Na segunda metade a equipa do Pampilhosense surgiu ainda mais “mandona” no jogo, ao construir várias jogadas de perigo para a baliza do Brasfemes. A primeira grande ocasião surgiu logo aos 48’, com Dias a rematar ao poste da baliza da equipa da casa. Pouco depois o avançado serrano voltou a ameaçar com um remate às malhas laterais da baliza de Vítor Sousa. Os lances de perigo multiplicavam-se e aos 65’ é a vez de Simão rematar com muito perigo por cima da baliza do Brasfemes. A equipa da casa consegue assustar e criar a primeira, e única, situação de grande perigo só aos 70’, depois de um livre cobrado por Mauro Abrantes e Rodrigo Dinis a cabecear ao lado, ficando muito perto de marcar contra a corrente do jogo. Ultrapassado este “susto” o Pampilhosense voltou a apoderar-se da baliza contrária, onde estava um autentico muro, que era o guarda-redes do Brasfemes! Isto até aos 77’, altura em que numa jogada de insistência, depois de um pontapé de canto, Renato rematou de primeira de forma surpreendente ao poste da baliza do Brasfemes, no entanto a bola sobrou para Ricky que, oportuno, bateu, finalmente, o guarda-redes Vítor Sousa. Em vantagem no marcador, que há muito se justificava, o Pampilhosense geriu os instantes finais, enquanto o Brasfemes ainda esboçou uma pequena reação, mas sem resultados práticos.

 

Brasfemes - Pampilhosense 5ªJ DH 28-10-18 6.JPG

 

Vitória mais que justa e merecida para o Pampilhosense, já que foi a equipa que dominou, praticamente, toda a partida e construiu inúmeras situações para poder marcar, pecando na hora da finalização. A nível da estatística ofensiva os serranos foram muito superiores, e o triunfo apenas peca por escasso. O Brasfemes tentou contrariar o Pampilhosense com as armas possíveis, e conseguiu ir adiando o que parecia inevitável.

 

O trio de arbitragem realizou um excelente trabalho.

 

Resultados:

Tocha 0-4 Penelense

Vinícius (2), Jorge Correia e Diogo Marques

 

Naval 1893 1-1 Tourizense

Guimar (pb) (Nav); Ludovico (GDT)

 

Sourense 3-2 Carapinheirense

China, Quaresma e Mário Brito (GDS); Faria (CDC)

 

Académica SF 0-4 Ançã FC

Valter, JP e Pepe (2)

 

Eirense 1-2 Marialvas

Afonso (UCE); Rodrigo Tomé e Hiago (CFM)

 

Condeixa 1-0 Vigor Mocidade

Rui Pereira

 

Lagares da Beira 0-2 União FC

Diogo Veigo e André Santos

 

Brasfemes 0-1 Pampilhosense

Ricky

 

Classificação:

Class DH 5ªJ 28-10-18.jpg

 

Próxima Jornada:

Penelense – Académica SF

Tourizense – Tocha

Carapinheirense – Naval 1893

Ançã FC – Eirense

Marialvas – Lagares da Beira

Vigor Mocidade – Brasfemes

União FC – Condeixa

Pampilhosense – Sourense

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:09



. ............ . . .

.


LIGAÇÕES - PLANTEL 18/19 E VIDEOS

.

.








RECORDAÇÕES

 

 

 

 

eXTReMe Tracker