Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mostra a Tua Alma Serrana!


SÓ FALTOU A BOLA ENTRAR!

por ultraserranos4605, em 25.04.22

PAMPILHOSENSE - TOURIZENSE

Pampilhosense - Tourizense 12ªJ Ap Campeao DH 24-

 

12ª Jornada de Ap. Campeão da Divisão de Honra

Estádio Municipal de Pampilhosa da Serra

Assistência: Cerca de 150 espetadores

Árbitro: Renato Carvalho

Assistentes: João Calado e José Costa

Ao intervalo: 0-0

 

Pampilhosense:

Kiko, Seco, Frédéric Tang, Miguel Rocha (Luís Silva 42’), Ladeira, Koné (Cristiano 87’), Bruno Santos, Dani Cueto (Flávio Salgado 68’), Erick Gabriel, João Luz e Rica.

Suplentes não utilizados: Tibúrcio e Deco

Treinador: Carlos Alegre

 

Tourizense:

Mandeiro, Igor Fontes (Basílio 56’), Dani Feliciano, Dário Santos, Cardoso, Rodrigo Costa, Rafa, Carlos Ferreira, Zito, Jone e N´Bonda.

Suplentes não utilizados: Alcântara, João Marques, Saman e Dani Figueiredo.

Treinador: Pedro Fontes

 

Ação Disciplinar:

Amarelos: Zito 70’

Pampilhosense - Tourizense 12ªJ Ap Campeao DH 24-

só faltou a bola entrar!Em jogo de equipas da segunda metade da tabela, Pampilhosense e Tourizense queriam disputar e conquistar os três pontos para subir na classificação. Os serranos tentar atenuar esta segunda fase menos positiva, enquanto os de Touriz para dar seguimento a esta onda de bons resultados.

Pampilhosense - Tourizense 12ªJ Ap Campeao DH 24-

Entrou muito bem o conjunto da casa. Aliás, os serranos dominaram quase todo o jogo, e principalmente o primeiro tempo. Dani Cueto ameaçou logo aos 2’ que, apôs cruzamento de Seco, desviou ao lado da baliza. Mas a situação de maior perigo aconteceu aos 12’. Na mesma jogada o Pampilhosense esteve perto de marcar por 4 ocasiões, nas primeira duas Rica obrigou Mandeiro a intervenção por instinto, na recarga João Luz voltou a forçar o guardião visitante a grande defesa, o Pampilhosense insistiu e Bruno Santos, de fora da área, atirou ao poste, no seguimento, Seco serviu Dani Cueto e este desviou ao lado da baliza! O Pampilhosense jogava bem, mais intenso, mais agressivo na recuperação de bola para depois construir várias ocasiões para marcar, mas a bola teimava em não querer entrar. Assim, Rica voltou a estar em evidência quando, aos 20’, fugiu à defensiva adversária e atirou cruzado ao lado, depois foi Seco, aos 37’, a entrar na área para rematar e fazer a bola beijar a trave da baliza.

Pampilhosense - Tourizense 12ªJ Ap Campeao DH 24-

Na segunda metade o Tourizense tentou dar um ar da sua graça, mas foi ao Pampilhosense quem coube a primeira grande ocasião, com João Luz a cruzar à medida da cabeça de Rica e Mandeiro a voar para mais uma grande defesa. A reação dos forasteiros surgiu, finalmente, com N’Bonda a aparecer na cara de Kiko, mas o guardião serrano teve arte para roubar a bola ao avançado contrário. Mas os serranos mantiveram a mesma toada e, aos 76’, João Luz voltou a cruzar com mestria, Rica cabeceou e Mandeiro voltou a voar para evitar o golo! O jogo partiu um pouco e, aos 79’, o Tourizense dispõe da melhor oportunidade, com Carlos Ferreira a entrar pela direita para rematar forte, Kiko mostro que estava com os reflexos apurados. Até final a equipa pampilhosense bem tentou chegou ao triunfo (e bem merecia), mas o placar não passou do nulo.

Pampilhosense - Tourizense 12ªJ Ap Campeao DH 24-

A formação do Pampilhosense exibiu-se a bom plano e, com um futebol apoiado e personalizado, construiu várias jogadas de bonito recorte técnico e tático, no entanto pecou no capítulo da finalização, muito por “culpa” de um guarda-redes que estava em tarde inspirado. Este resultado não reflete a exibição e atrasa a retoma da equipa pampilhosense.

 

Arbitragem tranquila e positiva de Renato Carvalho.

 

Resultados:

Carapinheirense 1-1 Ançã FC

Fatia (CDC); Garrido (AFC)

 

Vigor Mocidade 4-0 Penelense

Fachada (2), Jessi e João Portugal

 

Lagares da Beira 2-3 Tocha

Marco Graça e Davi Soeiro (LB); Curto, Pedro Cruz e Anderson (UDT)

 

Os Marialvas 3-3 União FC

Rua (2) e Kiko (Mar); Nino, Diogo e Danilo (UFC)

 

Pampilhosense 0-0 Tourizense

 

Classificação:

Class 12ªJ DH 24-04-2022.jpg

 

Próxima Jornada:

Ançã FC – Lagares da Beira

Pampilhosense – Carapinheirense

União FC – Vigor Mocidade

Tocha – Os Marialvas

Tourizense – Penelense

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:42


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



. ............ . . .

.