Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mostra a Tua Alma Serrana!


LAGARES DA BEIRA - PAMPILHOSENSE

Lagares da Beira - Pampilhosense 25ªJ DH 08-04-18

 

25ª Jornada da Divisão de Honra da AF Coimbra

Estádio: Complexo Desportivo de Lagares da Beira

Assistência: cerca de 70 espetadores

Árbitro: Luís Ferreira

Assistentes: Nilton Batista e Luís Tavares

Ao intervalo: 1-0

 

Pampilhosense:

Cédric, Abel, Renato, Duda, Seco, Ronaldo, Rafa, Will (Ratana 88’), Simão (Gravata 82’), Amândio (Miguel Barreto 64’) e Ricky.

Suplentes não utilizados: Kiko, Cristiano e Curica

Treinador: Carlos Alegre

 

Lagares da Beira:

Pantanal (Zé Miguel 78’), Silva, Mateus, João Filho, Rola, Diogo (Barbas 63’), Romário (Gírio 75’), André Freitas, Peres, Fernando Pedro e Francisco.

Suplentes não utilizados: Zito, Gouveia e Hugo.

Treinador: Bernardo Rocha

 

Ação disiciplinar:

Amarelos: Rafa 59’ (Pampilhosense); Peres 51’, Fernando Pedro 72’ e Rola 87’ (Lagares da Beira).

 

Golos: Simão 46’ e 53’ (Pampilhosense); André Freitas 21’ (Lagares da Beira)

 

Lagares da Beira - Pampilhosense 25ªJ DH 08-04-18

 

Depois de seis jogos consecutivos a jogar em casa emprestada, a equipa serrana regressava às partidas na condição de visitante com uma deslocação a Lagares da Beira, onde tentava aumentar para seis o número de vitórias seguidas. Do outro lado estava um conjunto a realizar uma época positiva e que, a jogar em casa, queria vencer e travar a melhor série vitoriosa do Pampilhosense na temporada.

 

Lagares da Beira - Pampilhosense 25ªJ DH 08-04-18

 

Foi um desafio bem disputado com várias oportunidades de golo. A primeira surgiu logo aos 16’ num remate muito perigoso de Ricky de fora da grande área. Quase de imediato, aos 18’, o conjunto de Pampilhosa da Serra volta a ameaçar através de um livre direto de Ronaldo, que obrigou Pantanal a uma excelente intervenção. O Lagares da Beira reagiu e fê-lo da melhor forma, quando aos 21’ Romário desceu pela esquerda e serviu André Freitas que, à boca da baliza, colocou o conjunto da casa em vantagem no marcador. Pouco depois a equipa da casa quase ampliou o marcador, através de um mau passe de Amândio que deixou Romário sozinho na esquerda, valendo o corte de Renato na pequena área a evitar males maiores para a sua equipa. Mas até final do primeiro tempo foi a equipa do Pampilhosense a mais perigosa e a que dispôs das melhores ocasiões para chegar ao golo. A primeira aos 33’, com Will a servir Amândio e este, bem no interior da grande área, a rematar para uma boa defesa do guardião Pantanal. Aos 37’ a equipa serrana volta a ameaçar, desta feita foi Ronaldo a disparar um livre direto e a levar a bola a embater na trave da baliza do Lagares da Beira. Já perto do final do primeiro tempo, aos 42’, nova situação para os serranos empatarem com Ricky a antecipar-se a Pantanal e de cabeça a desviar em direcção à baliza, valeu um defesa da casa a evitar o golo. O Pampilhosense pressionava mas o Lagares da Beira chegaria ao intervalo em vantagem.

 

Lagares da Beira - Pampilhosense 25ªJ DH 08-04-18

 

Depois das ameaças aa equipa serrana passaria às concretizações! E o Pampilhosense não poderia desejar melhor arranque no segundo tempo. Nos primeiros segundos do reatamento Will desbloqueou a jogada na esquerda e Amândio cruzou rasteiro para Simão, no coração da grande área, rematar para o empate que há muito se justificava. O Pampilhosense entrou na segunda parte da mesma forma como terminou a primeira, a pressionar e a jogar melhor, e a cambalhota no marcador quase se concretizou aos 48’ por Ronaldo, num pontapé forte de ressaca à entrada da grande área a levar perigo para a baliza de Pantanal. No entanto, aos 53’, o Pampilhosense acabaria por saltar para a frente do marcador com Ricky, de cabeça, a isolar Simão e este a não desperdiçar a oportunidade para bisar no encontro e colocar a sua equipa na frente do marcador. A partir daqui as condições atmosféricas complicaram-se, com muita chuva e frio, o que dificultou a tarefa dos intervenientes. Este factor aleado à vantagem no marcador fizeram com que a equipa do Pampilhosense tentasse gerir o resultado, e espreitar as rápidas transições para o ataque. Ao Lagares da Beira competia ir em busca de um resultado diferente, e a equipa da casa lutou por isso, embora sem conseguir contornar a organização defensiva adversária. O mais perto que o conjunto da casa esteve de alcançar o golo foi quando Peres surgiu em zona frontal quase isolado, aos 60’, mas Seco foi rápido a evitar o remate e maior perigo para a baliza da sua equipa. Até final foi aguentar a vantagem de forma coesa para confirmar um merecido triunfo, o sexto consecutivo.

 

Lagares da Beira - Pampilhosense 25ªJ DH 08-04-18

 

Esteve bem a equipa do Pampilhosense perante um adversário que quis sempre discutir o resultado. A equipa da casa saiu na frente do marcador, o Pampilhosense respondeu mas desperdiçou algumas ocasiões e, ao intervalo, já justificava um resultado diferente. Mas um fortíssimo arranque no reatamento, com Simão como rosto da reviravolta, lançou o Pampilhosense para o sexto triunfo consecutivo e a subida ao terceiro posto.

 

Lagares da Beira - Pampilhosense 25ªJ DH 08-04-18

 

O trio de arbitragem cometeu alguns erros, mas em prejuízo das duas equipas.

 

Resultados:

Condeixa 4-0 Eirense

André Jorge, Crachat, Cooper e André Gonçalo

 

Vinha da Rainha 1-1 Académica SF

Nogueira (VR); Teles (AAC SF)

 

Lagares da Beira 1-2 Pampilhosense

André Freitas (LB); Simão (2) (GDP)

 

Vigor Mocidade 0-0 Ançã FC

 

Tourizense 1-1 Carapinheirense

Dacks (GDT); Seidy (CDC)

 

Tocha 3-1 Febres

Gregório (2) e Caldeira (UDT); Luís Rodrigues (Feb)

 

Marialvas 0-2 Oliv. Hospital

Fred (2)

 

União FC 1-1 Penelense

Mário Brito (UFC); Marcos pb (Pen)

 

Classificação:

Class DH 25ªJ 08-04-18.jpg

 

Próxima Jornada:

Académica SF – Condeixa

Pampilhosense – Vinha da Rainha

Lagares da Beira – União FC

Eirense – Vigor Mocidade

Ançã FC – Tourizense

Oliv. Hospital – Tocha

Carapinheirense – Marialvas

Febres – Penelense

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:25


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



. ............ . . .

.


LIGAÇÕES - PLANTEL 18/19 E VIDEOS

.

.