Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mostra a Tua Alma Serrana!


SETE JOGOS DEPOIS PAMPILHOSENSE VOLTA A CAIR

por ultraserranos4605, em 23.04.18

CONDEIXA - PAMPILHOSENSE

Condeixa - Pampilhosense 27ªJ DH 22-04-17 1.jpg

 

27ª Jornada da Divisão de Honra AF Coimbra

Estádio Municipal de Condeixa-a-Nova

Assistência: cerca de 300 espetadores

Árbitro: Pinto Nunes

Auxiliares: Carlos Abreu e Bruno Ventura

Ao intervalo: 0-0

 

Pampilhosense:

Cédric, Abel, Duda, Renato, Seco (Dias 65’), Ronaldo, Rafa, Ricky, Simão (Miguel Barreto 60’), Amândio (Will 58’) e Curica.

Suplentes não utilizados: Kiko, Cristiano, Gravata e Ratana

Treinador: Carlos Alegre

 

Condeixa:

Manu, Fábio André, Crachat, Rui Daniel, Rafa (Leo 45’), Tavares, Dani Alves, Sena, André Gonçalo, China (Cooper 65’) e André Jorge (Mbarga 79’).

Suplentes não utilizados: Diogo Viseu, Baptista, Diogo Azevedo e Loureiro.

Treinador: Vítor Gouveia

 

Ação Disciplinar:

Amarelos: Renato 46’ (Pampilhosense); Rui Daniel 94’ e 95’ (Condeixa).

Vermelhos por acumulação: Rui Daniel 95’ (Condeixa).

 

Condeixa - Pampilhosense 27ªJ DH 22-04-17 2.JPG

 

Com sete triunfos consecutivos a equipa do Pampilhosense tinha, frente a um dos lideres do campeonato, uma difícil tarefa para manter a senda dos triunfos. Já o Condeixa, a jogar em casa, sabia que não podia perder pontos na acesa luta pelo titulo.

 

Condeixa - Pampilhosense 27ªJ DH 22-04-17 3.JPG

 

Assistiu-se a uma primeira parte com algum equilíbrio, mais disputada na zona intermediária e com as duas equipas à procura de assumir o controlo do encontro, embora o Condeixa tivesse “sinal mais”. O primeiro sinal de perigo surgiu aos 9’, para a equipa do Condeixa, através de André Gonçalo que surgiu com espaço na direita e rematou para uma boa defesa do guardião Cédric. O Pampilhosense respondeu e, aos 20’, Amândio quase aproveita uma falha de comunicação entre Manu e um colega para marcar, mas faltou discernimento ao jogador perante a bola e a baliza que ficaram à sua mercê. Nesta fase do jogo a equipa da casa tinha mais bola, mas só volta a dispor de uma boa ocasião para marcar aos 38’, depois do cruzamento de Fábio para Sena cabecear ao poste direito da baliza de Cédric. E o intervalo chegou com o resulto ainda a zeros.

 

Condeixa - Pampilhosense 27ªJ DH 22-04-17 4.JPG

 

A equipa do Condeixa surgiu do intervalo com maior determinação e empurrou o conjunto serrano para junto da sua grande área. O Pampilhosense queria responder em rápidas transições para o ataque, mas não conseguia sair do seu meio campo. Apesar do maior caudal atacante por parte dos da casa as claras oportunidades de golo não surgiam, apenas um ou outro lance mais perigoso, mas que a defensiva visitante lá ia resolvendo com maior ou menor dificuldade. Até que, na ultima fase do desafio, depois do Condeixa ter arriscado tudo para a vitória, começando, também, a praticar um futebol mais direto, vai surgir aquele que acabaria por ser o único golo no encontro. Aos 80’, fruto de um lançamento comprido de Rui Daniel, o avançado Cooper vai receber de costas para a baliza, faz a rotação, e remata cruzado para colocar o Condeixa em vantagem no marcador. A equipa do Pampilhosense ainda esboçou uma reação na tentativa de alcançar um resultado positivo, mas foi o Condeixa, ao 91’, que quase amplia a vantagem com André Gonçalo, isolado, a rematar do meio campo, mas a bola saiu por cima do travessão da baliza que estava deserta.

 

Condeixa - Pampilhosense 27ªJ DH 22-04-17 5.JPG

 

Com este resultado a equipa do Pampilhosense quebrou a fantástica série de sete triunfos consecutivos, num jogo em que não foi capaz de aguentar, e contrariar, a maior pressão do adversário na segunda parte. O Condeixa teve que arriscar tudo no segundo tempo para conseguir os tão desejados três pontos, e na reta final do encontro marcou o golo que garante à equipa continuar a luta, ombro a ombro com o Oliv. Hospital, pelo titulo. Já o Pampilhosense desceu para a quarta posição com menos um ponto que o Carapinheirense.

 

O trio de arbitragem liderado por Pinto Nunes fez um trabalho irrepreensível.

 

Resultados:

União FC 3-0 Febres

Mário Brito (2) e Estanqueiro

 

Penelense 0-1 Oliv. Hospital

Varela

 

Tocha 0-0 Carapinheirense

 

Marialvas 3-1 Ançã FC

Bita, Gabi e Didi (Mar); Valter (AFC)

 

Tourizense 3-0 Eirense

Dacks, Hélio e Tak

 

Vigor Mocidade 0-0 Académica SF

 

Condeixa 1-0 Pampilhosense

Cooper

 

Vinha da Rainha 2-1 Lagares da Beira

Vicente e Rui Soares (VR); Lionel (LB)

 

Classificação:

Class DH 27ªJ 22-04-18.jpg

 

Próxima Jornada:

Oliv. Hospital – Febres

Carapinheirense – Penelense

Ançã FC – Tocha

Eirense – Marialvas

Académica SF – Tourizense

Pampilhosense – Vigor Mocidade

Lagares da Beira – Condeixa

Vinha da Rainha – União FC

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:42



. ............ . . .

.