Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mostra a Tua Alma Serrana!


SERRANOS TEIMAM EM CONTINUAR A SURPRESA

por ultraserranos4605, em 12.11.18

PAMPILHOSENSE - VIGOR MOCIDADE

Pampilhosense - Vigor Mocidade 7ªJ DH 11-11-18 1.

 

7ª Jornada da Divisão de Honra AF Coimbra
Estádio Municipal de Pampilhosa da Serra
Assistência: cerca de 120 espetadores
Árbitro: Pinto Nunes
Assistentes: Carlos Abreu e José Galvão
Ao intervalo: 2-1

 

Pampilhosense:
Kiko, Seco, Renato, Kiko, Amândio, Rafa, Ronaldo, Miguel Barreto (Abel 72´), Simão (Will 63’), Ricky e Dias (Cristiano 90+1’).
Suplentes não utilizados: Cédric, Flávio Salgado, Rola e Luís Ramos
Treinador: Carlos Alegre

 

Vigor Mocidade:
João Malva, Samuel, Ricardo Portugal, Diogo Batista, Rafa (Cardoso 77’), Gil (Luís Borges 70’), Estanqueiro, Daniel Pinto (Zé Marques 82’), Tiago Pinto, Marcos e Paganini.
Suplentes não utilizados: Bernardo, Serginho, Ruben e João Teixeira
Treinador: Rafael Silva

 

Ação Disciplinar:
Amarelos: Simão 58’ (Pampilhosense); Diogo Batista 57’ e Estanqueiro 63’ (Vigor Mocidade)

 

Golos: Ricky 9’ e Ronaldo 39’ (Pampilhosense); Estanqueiro 15’ (Vigor Mocidade)

 

Pampilhosense - Vigor Mocidade 7ªJ DH 11-11-18 2.

 

Tarde de muita chuva em Pampilhosa da Serra para se disputar a partida entre o líder surpresa deste campeonato (Pampilhosense) e o Vigor Mocidade, equipa que estava, com menos um jogo, a apenas três pontos do topo. Um desafio que principiou com mais de uma hora de atrasado, em virtude de um problema na viagem da equipa do Vigor Mocidade para Pampilhosa da Serra.

 

Pampilhosense - Vigor Mocidade 7ªJ DH 11-11-18 3.

 

Era de adivinhar uma emocionante partida de futebol, entre duas equipas que estão a realizar um excelente arranque de campeonato. Entrou melhor a equipa da casa ao marcar logo aos 9’ quando, na sequência de um livre lateral, Renato serviu Ricky e este, na pequena área, não desperdiçou. A equipa do Vigor Mocidade não tardou em reagir e, aos 15’, Estanqueiro recebeu e serviu Daniel Pinto na direita, para este cruzar à medida para o avançado da equipa de Fala surgir de rompante de cabeça a concluir. O inicio de jogo estava a prometer, e aos 20’ o Pampilhosense responde, novamente na sequência de um canto, com Miguel Barreto a desviar e Ricky, na pequena área, a concluir para uma excelente intervenção de João Malva. A equipa serrana voltou a assustar pouco depois, aos 27’, com Seco a cruzar e Dias a falhar, de cabeça, o que parecia um golo certo. O jogo estava animado e aos 35’ foi a vez do Vigor Mocidade estar muito perto do golo, com Daniel Pinto a executar um excelente passe a isolar Diogo Batista, mas Kiko, guardião serrano, negou o que parecia inevitável. Até que aos 39’ Ronaldo tem um momento de convicção e, num grande pontapé do meio da rua, marca um grande golo colocando os serranos na frente do marcador!

 

Pampilhosense - Vigor Mocidade 7ªJ DH 11-11-18 5.

 

Depois de uma primeira parte bastante emotiva, esperava-se uma segunda metade dentro da mesma toada. Mas o que aconteceu, e também muito por culpa das condições atmosféricas que pioraram, foi uma equipa serrana mais preocupada em segurar a vantagem e um Vigor Mocidade a correr atrás do prejuízo. A turma visitante entrou forte, a dominar, mas sem conseguir criar claras oportunidades de golo, já que o Pampilhosense tapava, com eficácia, todos os caminhos para a sua baliza. O tempo foi correndo sem que os visitantes conseguissem ameaçar com clareza a baliza de Kiko, e foi o Pampilhosense que, aos 90’, fica perto de dilatar o marcador depois de Abel atirar torto e Dias, no coração da grande área, a rematar para uma enorme defesa de João Malva.

 

Pampilhosense - Vigor Mocidade 7ªJ DH 11-11-18 6.

 

Vitória muito difícil do Pampilhosense frente a uma equipa com bons valores individuais e um coletivo muito organizado. Na primeira parte assistiu-se a um jogo mais aberto, com ocasiões de parte a parte. Os serranos marcaram por duas vezes e chegaram ao intervalo a vencer pela margem mínima. Na segunda metade o Pampilhosense geriu o resultado e travou um Vigor Mocidade que bem tentou correr atrás do prejuízo, mas sem resultados práticos. A turma da casa somou o sexto triunfo em sete jogos e mantém uma surpreendente liderança na tabela.

 

O trio de arbitragem fez um bom trabalho.

 

Resultados:
Académica SF 0-0 Tourizense

 

Tocha – Carapinheirense (adiado)

 

Sourense 3-0 Naval 1893
Quaresma, Alexi e Fábio Pacheco

 

Eirense 1-0 Penelense
Afonso

 

Lagares da Beira 1-5 Ançã FC
Luís Paulo (LB); Bernardo, Valter (2) e Batista (2) (AFC)

 

Brasfemes 0-3 União FC
Bruno, Curica e Batista

 

Condeixa 1-1 Marialvas
João Olavo (CC); Carlitos (Mar)

 

Pampilhosense 2-1 Vigor Mocidade
Ricky e Ronaldo (GDP); Estanqueiro (VM)

 

Classificação:

Class DH 7ªJ 11-10-18.jpg

 

Próxima Jornada:
Tourizense – Eirense
Carapinheirense – Académica SF
Naval 1893 – Tocha
Penelense – Lagares da Beira
Ançã FC – Condeixa
União FC – Pampilhosense
Marialvas – Brasfemes
Vigor Mocidade – Sourense

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:33



. ............ . . .

.


LIGAÇÕES - PLANTEL 18/19 E VIDEOS

.

.