Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mostra a Tua Alma Serrana!


SERRANOS APENAS SE PODEM QUEIXAR DE SI

por ultraserranos4605, em 11.02.19

PAMPILHOSENSE - EIRENSE

Pampilhosense - Eirense 17ªJ DH 10-02-19 1.jpg

 

17ª Jornada da Divisão de Honra AF Coimbra
Estádio Municipal de Pampilhosa da Serra
Assistência: cerca de 100 espetadores
Árbitro: Joel Pacheco
Assistentes: Luís Vilela e Marco Tavares
Ao intervalo: 1-1

 

Pampilhosense:
Kiko, Seco, Kiko Dias, Renato, Flávio Salgado (Abel 85’), Rafa, Ronaldo (Amândio 70’), Will (Miguel Barreto 76’), Simão, Ricky e Dias.
Suplentes não utilizados: Cédric, Cristiano, Rui Velho e Rola.
Treinador: Carlos Alegre

 

Eirense:
Tiago Silva, M. Caetano, Diogo Ferreira, Marcelo, Nené, Bernardo, João Marques (Leo 90+3’), Fábio, Tamble (Castro 81’), Afonso e Vadilson (Veríssimo 43’).
Suplentes não utilizados: Berni, Cardoso, Zé e Telmo.
Treinador: Paulo Freixo

 

Ação Disciplinar:
Amarelos: Marcelo 36’, João Marques 87’ e Leo 90+4’ (Eirense)

 

Golos:
Dias 9’ e Simão 50’ (Pampilhosense); João Marques 4’ (gp) e Afonso 67’ (Eirense).

Pampilhosense - Eirense 17ªJ DH 10-02-19 2.jpg

 

Em tarde chuvosa em Pampilhosa da Serra, Pampilhosense e Eirense defrontavam-se com o intuito de somar pontos. Os serranos, em jornada que colocava frente a frente candidatos ao titulo, queria aproveitar esse facto e, com um triunfo, ganhar pontos às equipas que estão perto. Já o Eirense vinha com o intuito surpreender e levar, pelo menos, um ponto para Eiras.

Pampilhosense - Eirense 17ªJ DH 10-02-19 3.jpg

 

Com um inicio de jogo frenético, dois golos em 9’, a equipa do Eirense adiantou-se no marcador aos 4’, depois de Kiko ter derrubado Bernardo dentro da grande área, um castigo máximo assinalado que João Marques não desperdiçou. A resposta pampilhosense não tardou e, aos 9’, Simão, com espaço na esquerda, entrou na grande área e serviu Dias que, com um bom movimento de rotação, bateu o guardião Tiago Silva. No minuto seguinte os visitantes assustaram depois de João Marques ter recuperado a bola em zona proibida para os da casa e rematar com perigo. Mas foi a equipa da casa que dominou até ao período de descanso, através de boas combinações ofensivas, mas faltou criar claras oportunidades de golo, perante um Eirense bem organizado defensivamente.

Pampilhosense - Eirense 17ªJ DH 10-02-19 4.jpg

 

Na segunda metade a equipa da casa entrou mantendo a mesma toada e, aos 50’, Simão cobrou um livre direto e colocou o Pampilhosense, pela primeira vez, na frente do marcador. A partir daqui os visitantes reagiram e através de um futebol mais direto colocaram problemas a uma equipa serrana que também adormeceu. E aos 67’ o guardião visitante bateu longo e João Marques ganhou nas alturas para servir Afonso e este bater Kiko, colocando o marcador empatado a duas bolas. Com um resultado que não interessava ao Pampilhosense, a equipa despertou e foi em busca do golo. Os da casa construíram muitas situações de perigo junto da baliza de Tiago Silva, mas faltava sempre o “ultimo toque” para a baliza. Na reta final a pressão intensificou-se, tendo Dias como protagonista. Na primeira, aos 83’, Simão entrou pelam linha final e ofereceu a Dias, na pequena área, a possibilidade de fazer golo, que o jogador não aproveitou. E aos 88’ o avançado serrano falhou a emenda perante Tiago Silva que defendeu para a frente, com a recarga, também, a não surgir! Na última jogada do jogo, aos 90+5’, na sequência de um lançamento lateral, Dias surgiu, no coração da área, a rematar mas Tiago Silva segurou o ponto para o conjunto de Eiras, que depois do empate tentou explorar o contra-ataque.

Pampilhosense - Eirense 17ªJ DH 10-02-19 5.jpg

 

Num jogo em que o Pampilhosense quase começou a perder aos 4’, com a 10ª penalidade da época, os serranos conseguiram reagir de imediato, mas, apesar de uma interessante exibição, não deu para outro resultado ao intervalo. Na segunda parte a entrou bem, saltou para afrente do marcador, mas depois não conseguiu controlar o desafio e permitiu a reação do Eirense que chegou ao empate. Depois disso, o Pampilhosense voltou à “mó de cima” mas faltou discernimento para introduzir a bola na baliza do Eirense. Apesar do empate, as coisas ficaram quase iguais na classificação ao final desta ronda. Os serranos continuam na segunda posição!

Pampilhosense - Eirense 17ªJ DH 10-02-19 6.jpg

 

Arbitragem regular.

 

Resultados:

Pampilhosense 2-2 Eirense
Dias e Simão (GDP); João Marques (gp) e Afonso (UCE)

 

Carapinheirense 0-5 Ançã FC
Valter Silva (2), Parreiral (2) e João Pedro

 

Tourizense 5-1 Penelense
Sané (2), Cadu, Deco e Dembele (GDT); Jorge (Pen)

 

Naval 1893 0-0 Marialvas

 

Tocha 0-2 União FC
Joel e Escada

 

Lagares da Beira 3-0 Brasfemes
Luís Paulo (2) e Romário

 

Académica SF 1-2 Vigor Mocidade
Zé Vitor (AAC SF); Diogo (2) (VM)

 

Sourense 2-2 Condeixa
Rui Miguel e Quintero (GDS); André Jorge e Rui Pereira (Con)

 

Classificação:

Class 17ªJ DH 10-02-19.jpg

 

Próxima Jornada:
Ançã FC – Naval 1893
Penelense – Carapinheirense
Tourizense – Sourense
Marialvas – Tocha
União FC – Académica SF
Pampilhosense – Lagares da Beira
Vigor Mocidade – Eirense
Brasfemes – Condeixa

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:44


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



. ............ . . .

.