Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mostra a Tua Alma Serrana!


REVIRAVOLTA PARA A SÉTIMA SEGUIDA

por ultraserranos4605, em 16.04.18

PAMPILHOSENSE - VINHA DA RAINHA

Pampilhosense - Vinha da Rainha 26ª J DH 15-04-18

 

26ª Jornada da Divisão de Honra AF Coimbra

Estádio Municipal de Miranda do Corvo

Assistência: cerca de 40 espetadores

Árbitro: Bruno Pombo

Ao intervalo: 1-1

 

Pampilhosense:

Cédric, Abel (Miguel Barreto 62’), Duda, Renato, Seco, Rafa, Ronaldo, Will (Gravata 81’), Simão, Amândio e Curica (Dias 62’).

Suplentes não utilizados: Kiko, Cristiano e Carapau.

Treinador: Carlos Alegre

 

Vinha da Rainha:

Ruben, Dani Alves (Rui Soares 75’), Esteves, Freitas, Rafa (Zé Augusto 66’), Rebola (Brás 84’), Nelson, Tito, Vicente, Ricardo e Nogueira.

Suplentes não utilizados: Ricardo, Chico, Tiago e Gonçalo.

Treinador: Carlos Miguel

 

Ação disciplinar:

Amarelos: Renato 69’, Dias 77’, Seco 87’ e Amândio 91’ (Pampilhosense); Vicente 58’ e Freitas 89’ (Vinha da Rainha).

 

Golos: Simão 41’ e 94’, Miguel Barreto 64’ e Dias 95’ (Pampilhosense); Vicente 34’ (Vinha da Rainha).

 

Pampilhosense - Vinha da Rainha 26ª J DH 15-04-18

 

A estrear uma nova casa emprestada, em Miranda do Corvo, o Pampilhosense tentava aumentar para sete o número de triunfos consecutivos na prova, e prosseguir esta fantástica caminhada. Do outro lado estava um Vinha da Rainha com muita urgência em somar pontos, como forma de fugir à despromoção.

 

Pampilhosense - Vinha da Rainha 26ª J DH 15-04-18

 

Numa primeira parte em que se assistiu a um jogo mais dividido na zona intermediária, foi o Pampilhosense a criar a primeira grande oportunidade para marcar quando, aos 7’, Rafa cruzou da direita e Amândio, na pequena área, rematou para uma boa defesa do guardião Ruben. Ao Vinha da Rainha só a vitória interessava e, aos 34’, a equipa do concelho de Soure vai se colocar em vantagem no marcador. Numa boa jogada pele esquerda Nelson cruzou e Vicente, na pequena área, atirou a contar. Mas a reação da equipa serrana surgiu ainda antes do descanso, através de Simão, aos 41’, a cobrar de forma superior um livre direto e estabelecer o empate no encontro. E foi com tudo empatado a um golo que as equipas foram para intervalo.

 

Pampilhosense - Vinha da Rainha 26ª J DH 15-04-18

 

Na segunda parte a equipa serrana surgiu mais esclarecida, e logo aos 50’ fica perto de dar a cambalhota no marcador, depois de um livre de Simão com Duda a surgir solto de marcação a rematar com muito perigo para a baliza de Ruben. No entanto, a reviravolta no marcador acabaria por surgir aos 64’, numa fase em que a equipa serrana estava a crescer no encontro. Fruto de uma boa jogada de ataque da equipa pampilhosense, Ronaldo cruzou da esquerda e Simão, na pequena aérea, desviou de calcanhar para uma excelente intervenção do guarda-redes Ruben, na tentativa de aliviar o perigo um defensor da Vinha da Rainha leva a bola a embater na trave, mas esta sobra para Miguel Barreto que, acabado de entrar, aproveitou o ressalto para colocar o Pampilhosense na frente do marcador. Com este resultado a equipa do Vinha da Rainha arriscou no ataque, e abriu espaços para que o Pampilhosense pudesse explorar rápidas saídas para o ataque. Os serranos tiveram algumas situações em que, com maior clarividência na ultima fase, poderiam ter ameaço de forma mais clara a baliza visitante. E foi só ao cair do pano que o Pampilhosense conseguiu traduzir em golos as rápidas saídas para o ataque. A primeira aos 94’, com Amândio a cruzar da esquerda e Simão, na pequena área, a bisar e sentenciar o desafio. A segunda no minuto seguinte, com Miguel Barreto a isolar Dias e este a rematar a contar para estabelecer o resultado final em 4-1.

 

Pampilhosense - Vinha da Rainha 26ª J DH 15-04-18

 

Apesar dos números foi uma vitória difícil da equipa do Pampilhosense que até começou a perder. A reação surgiu ainda no primeiro tempo com o empate, para na segunda parte alcançar o triunfo. A equipa serrana cresceu aos poucos na segunda metade, conseguiu a reviravolta no marcador e, ao cair do pano, ainda teve tempo para confirmar o sétimo triunfo consecutivo com mais dois golos. Quando faltam disputar apenas quatro encontros, este triunfo mantém a equipa no terceiro posto em igualdade pontual com o Carapinheirense, e deixou o quinto classificado mais distante na tabela.

 

Pampilhosense - Vinha da Rainha 26ª J DH 15-04-18

 

 Trio de arbitragem teve um trabalho regular.

 

Resultados:

Académica SF 1-2 Condeixa

Neves (AAC SF); Crachat e Sena (Con)

 

Pampilhosense 4-1 Vinha da Rainha

Simão (2), Miguel Barreto e Dias (GDP); Vicente (VR)

 

Lagares da Beira 0-0 União FC

 

Eirense 1-1 Vigor Mocidade

Tiago Pereira (UCE); Matos (VM)

 

Ançã FC 1-0 Tourizense

Diogo Cardoso

 

Oliv. Hospital 4-0 Tocha

Romario, Varela (2) e Curto (pb)

 

Carapinheirense 3-0 Marialvas

Seidy, Xavier e Lavrador

 

Febres 0-4 Penelense

Craveiro, Pacheco e Teles (2)

 

Classificação:

Class DH 26ªJ 15-04-18.jpg

 

Próxima Jornada:

Vigor Mocidade – Académica SF

Condeixa – Pampilhosense

Vinha da Rainha – Lagares da Beira

Tourizense – Eirense

Marialvas – Ançã FC

Penelense – Oliv. Hospital

Tocha – Carapinheirense

União FC – Febres

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:03



. ............ . . .

.


LIGAÇÕES - PLANTEL 18/19 E VIDEOS

.

.