Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mostra a Tua Alma Serrana!


PAMPILHOSENSE DE REGRESSO A CASA UM ANO DEPOIS

por ultraserranos4605, em 18.10.18

Dia 8 de outubro de 2017, o Pampilhosense recebia o Febres e empatava a uma bola, com um golo de Curica. Nessa data, estávamos todos muito longe de imaginar o que aconteceria depois, e que desde de então a equipa serrana não voltaria a disputar mais nenhuma partida naquele recinto. Até dia 21 de outubro de 2018! Dia em que o Pampilhosense deixará de utilizar outros campos emprestados e poderá, finalmente, voltar a jogar na sua verdadeira casa com o conjunto do Condeixa a “apadrinhar” este regresso.

 

estadio.JPG

 

Já passou mais de um ano desde do ultimo desafio em Pampilhosa da Serra. Desde de então a equipa serrana jogou sempre em casa emprestada, aguardando pelo dia em que o Estádio Municipal de Pampilhosa da Serra voltasse a poder receber jogos. As obras já foram concluídas e a equipa serrana vai, hoje pela primeira vez, pisar o novo relvado sintético, ao realizar, mais logo, o penúltimo treino entes do jogo de domingo.

 

Mais de um ano depois, o futebol e o Pampilhosense estão de regresso a Pampilhosa da Serra, para satisfação dos sócios e adeptos que podem voltar a sentir as emoçõs de domingo à tarde!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:02



. ............ . . .

.


LIGAÇÕES - PLANTEL 18/19 E VIDEOS

.

.








RECORDAÇÕES

 

 

 

 

eXTReMe Tracker