Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mostra a Tua Alma Serrana!


PAMPILHOSENSE COMBATIVO REGRESSA ÀS VITÓRIAS

por ultraserranos4605, em 09.05.22

LAGARES DA BEIRA - PAMPILHOSENSE

Lagares da Beira - Pampilhosense 14ªJ DH AP 08-05

 

14ª Jornada de Apuramento de Campeão da Divisão de Honra

Complexo Desportivo de Lagares da Beira

Assistência: cerca de 100 espetadores

Árbitro: João Santos

Assistentes: Mário Serrano e Nuno Severa

Ao intervalo: 0-1

 

Pampilhosense:

Kiko, Seco, Miguel Rocha, Ricardo Santiago, Ladeira (Cristiano 64’), Koné, Bruno Santos, Flávio Salgado, João Luz (Deco 89’), Erick Gabriel (Frédéric Tang 89’) e Rica (Curvelo 75’).

Suplentes não utilizados: Tibúrcio e Luís Silva

Treinador: Carlos Alegre

 

Lagares da Beira:

João Marcelo, Dione Araújo (Piti 45’), Rui Varejão, Marco Graça, Nuno Silva, Lucas Lameirão, Deco (Thiago Ribeiro 75’), Vinícius (Daycson 64’), Palomino, Davi e João Vítor (Hélder Marques 64’).

Suplentes não utilizados: Óscar, Mauro e Isaac Gyan.

Treinador: Paulo André

 

Ação Disciplinar

Vermelhos: Deco (Pampilhosense) e Deco (Lagares da Beira) ambos no final do jogo.

 

Golos: Erick Gabriel 37’

Lagares da Beira - Pampilhosense 14ªJ DH AP 08-05

Em tarde quente em Lagares da Beira, o Pampilhosense tentava dar uma imagem diferente nesta reta final da temporada. Já a formação da casa, que se atrasou na luta pelo título nas últimas duas jornadas, queria regressar aos triunfos com o intuito de relançar-se no campeonato.

Lagares da Beira - Pampilhosense 14ªJ DH AP 08-05

O conjunto serrano apresentou-se para este desafio com grande determinação em conseguir um resultado positivo, de forma a atenuar a imagem menos positiva numa Fase de Apuramento de Campeão em que sonhava estar em lugares mais a cima na tabela. O primeiro sinal aconteceu aos 8’, depois de um bom lance individual de Erick Gabriel pela direta, com cruzamento atrasado para Rica que rematou para uma boa intervenção do guardião contrário. Com o jogo a ser bem disputado entre as duas equipas, embora com poucas oportunidades nesta fase, o Pampilhosense saiu na frente do marcador aos 37’ depois de uma boa combinação na direita entre Rica e Seco, com este último a colocar a bola nas costas da defensiva da casa onde apareceu Erick Gabriel a desviar para o fundo da baliza. O Lagares da Beira respondeu ainda antes do intervalo, aos 44’, através de um pontapé de Vinícius à entrada da grande área, a que Kiko respondeu com uma defesa difícil.

Lagares da Beira - Pampilhosense 14ªJ DH AP 08-05

Na segunda metade a equipa do Pampilhosense não baixou a intensidade colocada em jogo, assim como a boa organização defensiva que não permitia grandes espaços ao Lagares da Beira para visar a baliza de Kiko. O perigo voltou a rondar a baliza dos donos da casa aos 65’, com João Luz a servir Rica e este, em zona frontal à baliza, a rematar ao lado do alvo. Aos 69’ o Lagares da Beira vai dispor da sua melhor ocasião de golo até ao momento, depois de um pontapé cumprido do guarda-redes para Davi que fugiu ao opositor, entrou na grande área e, depois de Kiko levar a  melhor na dividida, a bola sobrou para Palomino que tentou o golo em duas ocasiões, valeu Cristiano primeiro e Miguel Rocha depois a salvar sobre a linha de baliza! O Jogo estava animado e os serranos não demoraram a responder, Erick Gabriel entrou na grande área pela esquerda e rematou ao poste da baliza de João Marcelo. A equipa da casa igualou aos 79’, mas em bolas no poste, o irrequieto Davi roubou a bola junto à linha lateral e correu para a baliza rematando ao poste da baliza de Kiko. Até final o jogo continuou bem disputado e dividido, mas o resultado não se alterou e o Pampilhosense regressou aos triunfos.

Lagares da Beira - Pampilhosense 14ªJ DH AP 08-05

A equipa serrana apresentou-se determinada em regressar aos triunfos. Realizou uma exibição segura e com personalidade numa partida bem disputada e intensa. Os três pontos assentam bem ao conjunto pampilhosense que assim volta à alegria das vitórias.

Lagares da Beira - Pampilhosense 14ªJ DH AP 08-05

Boa arbitragem.

 

Resultados:

Penelense 2-4 União FC

Caio e Duarte (Pen); Vadilson, Joel, Diogo Costa e Nino (UFC)

 

Vigor Mocidade 3-2 Tocha

Italo AG), Bornes e Jessi (VM); Anderson e Artur (UDT)

 

Carapinheirense 3-0 Tourizense SAD

Quintero, Ruben Santos e Fatia

 

Os Marialvas 1-0 Ançã FC

Rochinha

 

Lagares da Beira 0-1 Pampilhosense

Erick Gabriel

 

Classificação:

Class 14ªJ DH AP 08-05-2022.jpg

 

Próxima Jornada:

Pampilhosense – Os Marialvas

Tocha – Penelense

Carapinheirense – Lagares da Beira

Tourizense SAD – União FC

Ançã FC – Vigor Mocidade

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:21



. ............ . . .

.