Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mostra a Tua Alma Serrana!


NÃO DEU PARA MAIS

por ultraserranos4605, em 19.11.18

UNIÃO FC - PAMPILHOSENSE

União FC - Pampillhosense 8ªJ DH 18-11-18 1.jpg

 

8ª Jornada da Divisão de Honra AF Coimbra
Campo da Feira Nova em Gavinhos – Penacova
Assistência: cerca de 200 espetadores
Árbitro: Eduardo Alves
Assistência: João Gomes e João Marques
Ao intervalo: 0-0

 

Pampilhosense:
Kiko, Seco, Renato, Cristiano, Flávio Salgado, Rafa, Ronaldo, Miguel Barreto (Will 57’), Simão (Amândio 61’), Ricky e Dias.
Suplentes não utilizados: Cédric, Abel, Rola e Cesar Palheira
Treinador: Carlos Alegre

 

União FC:
Marcelo, Batista, Danilo, Marcos, Joel, Bruno (Leandro 85’), Curica, Luís Rodrigues, Silva (Diogo Costa 74’), Veigo (Tiago 45’) e André Santos.
Suplentes não utilizados: B.J., André Costa França e Cédric
Treinador: Paulo Neves

 

Ação Disciplinar:
Amarelos: Flávio Salgado 48’, Seco 60’ e Rafa 85’ (Pampilhosense); Veigo 27’, Marcos 31’, Batista 46’ e Curica 81’ (União FC).

União FC - Pampillhosense 8ªJ DH 18-11-18 2.JPG

 

A formação de Pampilhosa da Serra ia a Gavinhos com o intuito de prosseguir a boa campanha no campeonato, e seguir no topo da classificação. Já a turma do União FC, também a atravessar uma fase positiva, queria bater o pé ao líder e, perante o seu publico, somar os três pontos.

 

Entrou bem no jogo a equipa do Pampilhosense, com maior pendor ofensivo e a jogar sobre o meio campo do adversário. Aos 12’ surgiu o primeiro sinal de perigo para a baliza do União FC, Dias cruzou e Ricky, bem colocado no coração da grande área, rematou de primeira ao lado da baliza. Aos poucos o conjunto da casa equilibra o desafio e, aos 21’, André Santos cobra um canto direto e obriga o guardião Kiko a aplicar-se. O União FC começou a agigantar-se e termina o primeiro tempo por cima do Pampilhosense. Aos 43’ André Santos volta a ser protagonista de bola parada, na marcação de um livre direto o jogador da casa voltou a obrigar Kiko a uma defesa atenta pela linha final. Na sequência do pontapé de canto a defensiva pampilhosense distraiu-se e Curica saltou sem marcação para cabecear ao lado.

União FC - Pampillhosense 8ªJ DH 18-11-18 3.JPG

 

A segunda metade iniciou da mesma forma com que terminou a primeira, com a equipa do União FC a ser mais esclarecida na zona intermediária, criando duas situações de perigo para a baliza serrana, ambas por Bruno. Na primeira, aos 56’, o jogador da casa rematou cruzado, com perigo, ao lado. Na segunda, aos 61’, o remate, em zona frontal, teve o mesmo desfecho e passou ao lado do poste esquerdo da baliza de Kiko. A equipa do Pampilhosense retifica alguns pormenores na sua estrutura e consegue equilibrar o encontro. Aos 64’, e na marcação de um pontapé de canto, Will surge completamente sozinho ao segundo poste, mas com a baliza à sua merce não consegue finalizar com sucesso. No minuto seguinte a equipa serrana volta a estar perto de marcar, depois de um livre com Ricky a surgir, dentro da área, a rematar de primeira para uma excelente defesa do guardião Marcelo. A equipa pampilhosense volta a ameaçar a baliza do União FC aos 80’, com Will a servir Dias, mas este não levou a melhor na bola dividida com o guarda-redes Marcelo. O perigo rondava as duas balizas, mas o nulo no marcador teimava em se manter! E a grande oportunidade de golo, para a equipa da casa, acabaria por ser desperdiçada já na parte final, aos 87’, com Joel a lançar Tiago mas este, isolado, a tirar mal as medidas ao chapéu a Kiko com a bola a sair ao lado.

União FC - Pampillhosense 8ªJ DH 18-11-18 4.JPG

 

Foi um encontro de grande intensidade com as duas equipas em constante busca pelo golo e domínio repartido. As oportunidades foram surgindo, de parte a parte, mas o golo nunca aconteceu! O União FC, motivado pelo seu publico, apresentou-se frente ao Pampilhosense com uma grande atitude e organização, criando muitos problemas aos serranos. Já o Pampilhosense fez também uma boa partida, tentou, com os seus argumentos, conquistar mais um triunfo, mas sai de Gavinhos com um ponto mantendo a liderança na classificação. Foi a segunda vez na época que a equipa perdeu pontos.

 

O trio de arbitragem fez um excelente trabalho.

 

Resultados:
Tourizense 0-1 Eirense
Fábio Rodrigues

 

Carapinheirense 0-2 Académica SF
Pacheco e Dionysis

 

Naval 1893 2-1 Tocha
Eddie (2) (Nav); Cláudio (ADT)

 

Penelense 1-2 Lagares da Beira
André Loureiro (Pen); Romário e Luís Loureiro (LB)

 

Ançã FC 0-1 Condeixa
Rui Pereira

 

União FC 0-0 Pampilhosense

 

Marialvas 1-0 Brasfemes
Rodrigo

 

Vigor Mocidade 0-0 Sourense

 

Classificação:

Class 8ªJ DH 18-11-18.jpg

 

Próxima Jornada:
Eirense – Carapinheirense
Académica SF – Naval 1893
Sourense – Tocha
Lagares da Beira – Tourizense
Condeixa – Penelense
Pampilhosense – Marialvas
Brasfemes – Ançã FC
Vigor Mocidade – União FC

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:32



. ............ . . .

.


LIGAÇÕES - PLANTEL 18/19 E VIDEOS

.

.