Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mostra a Tua Alma Serrana!


FUTSAL - SONHO QUE GANHA MAIS FORÇA

por ultraserranos4605, em 27.04.19

LAVOS - PAMPILHOSENSE

Lavos - Pampilhosense quartos final apu camp 26-04

 

¼ Final Apu. Campeão Futsal – Jogo 2
Pavilhão Municipal de Pampilhosa da Serra
Ao intervalo: 1-1

 

Pampilhosense:
Dani Silva, João Coelho, Miranda, Nando Lara e Diogo Tomás.
Suplentes utilizados: Parrança, Alberto Silva e Tiago Coelho
Treinador: Nuno Pestana

 

Golos:
Nando Lara 8’, 26’ e 30’, Tiago Coelho 22’, Parrança 39’ e 39’ (Pampilhosense); Lavos 2’ 34’ e 37’.

 

Depois do triunfo no primeiro jogo o Pampilhosense deslocava-se a Lavos, reduto tradicionalmente difícil, com o intuito de, com um triunfo, carimbar desde já a passagem às meias-finais do play-off.

Pampilhosense futsal em Lavos 26-04-19.jpg

 

O jogo começou com a equipa da casa a demonstrar que estava disposta a levar a decisão para um terceiro encontro, ao colocar-se na frente do marcador numa fase ainda permatura. O Pampilhosense respondeu e Nando Lara repôs a igualdade no marcador. O jogo estava animado, mas as duas equipas não voltariam a marcar no primeiro tempo, apesar dos serranos terem desperdiçado duas boas ocasiões a acabar, ambas de livre direto, por intermedio de Nando Lara e Alberto Silva. A primeira foi ao poste e a segunda para defesa do guarda-redes.

 

Na segunda metade o Pampilhosense entrou mais forte e com vontade de resolver já a questão! Tiago Coelho colocou a sua equipa na frente do marcador e Nando Lara, por duas ocasiões, deu maior vantagem ao Pampilhosense que, assim, passou a vencer por 4-1. As coisas pareciam bem encaminhadas para a turma serrana, mas o Lavos ainda tinha uma palavra a dizer! A equipa da casa não atirou a toalha ao chão e, já no ultimo terço, reduziu para 4-2 através de um penalti. O golo galvanizou ainda mais o Lavos que, a 3’ do final, reduz para a diferença mínima. Mas no ultimo minuto surgiu a frieza de Parrança que, com dois golos – o segundo a escassos segundos do final – garantiu o triunfo do Pampilhosense que carimbou a passagem às meias-finais do play-off.

 

Jogo difícil para o Pampilhosense que na parte final viu o Lavos, num ultimo fôlego, acreditar e colocar emoção e incerteza no resultado. Mas dois golos serranos no ultimo minuto acabaram por retirar todas as dúvidas. Nas meias-finais o Pampilhosense vai encontrar o Domus Nostra.

 

Resultados:
Ançã FC 1-1 5-4 (GP) São João Sub23 (haverá 3º jogo)
S. Martinho 1-5 U. Chelo (haverá 3º jogo)
Miro 0-4 Domus Nostra
Lavos 3-6 Pampilhosense

 

Meias-finais:
São João Sub23 ou Ançã FC – U. Chelo ou S. Martinho Cortiça
Domus Nostra – Pampilhosense (12/05)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:00



. ............ . . .

.


LIGAÇÕES - PLANTEL 18/19 E VIDEOS

.

.