Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mostra a Tua Alma Serrana!


FUTSAL - PERSISTÊNCIA QUE FAZ ACREDITAR

por ultraserranos4605, em 13.05.19

DOMUS NOSTRA - PAMPILHOSENSE

Domus Nostra - Pampilhosense meia final playoff ap

 

Meias Finais do Apu. de Campeão de Futsal AFC – Jogo 1
Pavilhão Gimnodesportivo de Portomar
Ao intervalo: 1-0


Pampilhosense:
Dani Silva, João Coelho, Parrança, Diogo Tomás e Nando Lara.
Suplentes utilizados: Ferreira, Tiago Coelho, Alberto Silva e Miranda.
Treinador: Nuno Pestana

 

Golos: Parrança, Diogo Tomás e João Coelho
Penaltis: Parrança, Alberto Silva e Diogo Tomás

 

Num terreno muito difícil, frente ao vencedor da fase regular do campeonato, o Pampilhosense aspirava a um bom resultado neste primeiro jogo do playoff, e trazer para sua casa uma decisão a seu favor.

Domus Nostra - Pampilhosense meia final playoff ap

 

A equipa de Domus Nostra, a jogar perante os seus adeptos, não queria desperdiçar o “fator casa” e entrar a vencer no playoff. Mas a turma serrana também ambicionava entrar com o pé direito! Com ambas as equipas a quererem vencer, assistiu-se a um desafio muito equilibrado, com a equipa da casa a sair na frente do marcado. Os serranos responderam e Parranaça, de penalti, repôs a igualdade. E a cambalhota no marcador podia ter acontecido para o Pampilhosense antes do intervalo, mas os visitantes desperdiçaram dois livres diretos.

 

Na segunda metade os homens da casa entram melhor e marcaram por duas ocasiões, colocando o placar em 3-1. As coisas pareciam complicar-se para o Pampilhosense, e o cenário ainda piorou depois da expulsão de Dani Silva, mas o Domus Nostra não aproveitou esse fator. A equipa serrana cresceu, arriscou e acreditou, e foi em busca de contrariar o adversário. E foi numa fase em que o Pampilhosense já explorava o 5x4 que Diogo Tomás reduz e faz acreditar ainda mais o Pampilhosense. Pouco depois, João Coelho confirmou a excelente reação pampilhosense ao marcar e colocar o desafio empatado. E foi com uma igualdade a três golos que se chegou ao final do jogo, sendo necessário recorrer as grandes penalidades para se encontrar o vencedor.

 

Na marcação das grandes penalidades o Pampilhosense foi mais competente e venceu por 3-2, com golos de Parrança, Alberto Silva e Diogo Tomás. Ferreira defendeu a ultima penalidade do Domus Nostra!

 

Num jogo equilibrado a equipa serrana nunca baixou os braços e acreditou, desde inicio, que poderia conseguir um resultado positivo. As grandes penalidades acabaram por premiar a maior coragem pampilhosense, que assim consegue uma importante vantagem nesta fase. Na próxima sexta-feira a equipa do Pampilhosense tem a possibilidade de, em sua casa, carimbar uma fantástica passagem à final!

 

Resultados:
Domus Nostra 3-3 (2-3GP) Pampilhosense
São João Sub23 9-1 U. Chelo

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:55


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



. ............ . . .

.