Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mostra a Tua Alma Serrana!


ESTREIA(S) A PERDER COM NUMEROS DEMASIADO PESADOS

por ultraserranos4605, em 22.10.18

PAMPILHOSENSE - CONDEIXA

Pampilhosense - Condeixa 4ªJ DH 21-10-18 1.jpg

 

4ª Jornada da Divisão de Honra AF Coimbra

Estádio Municipal de Pampilhosa da Serra

Assistência: cerca de 250 espetadores

Árbitro: Pedro Tomás

Assistentes: Ricardo Vinagre e Nuno Guerra

Ao intervalo: 1-2

 

Pampilhosense:

Kiko, Seco, Renato, Kiko, Flávio Salgado, Rafa (Miguel Barreto 67’), Ronaldo, Will (Amândio 59’), Simão (Abel 78’), Ricky e Dias.

Suplentes não utilizados: Cédric, Cristiano, Cesar Palheira e Rola.

Treinador: Carlos Alegre

 

Condeixa:

Manu, Rodolfo, Zito, Dani Alves, Hugo Oliveira (Leo Teixeira 54’), André Gonçalo (Rui Barbosa 66’), Hugo Amado (André Jorge 75’), Moura, Rui Pereira, Wilson e Rafa.

Suplentes não utilizados: Manuel Lopes, Ricardo, Montenegro e Junior

Treinador: Pedro Ilharco

 

Ação Disciplinar:

Amarelos: Ricky 50’, Seco 64’, Flávio Salgado 67’ e Renato 83’ (Pampilhosense).

 

Golos: Simão 43’ (Pampilhosense); Dani Alves 20’ (gp), Rui Pereira 39’ (gp) e 63’ e Leo Teixeira 59’ (Condeixa).

 

Pampilhosense - Condeixa 4ªJ DH 21-10-18 2.JPG

 

Num jogo marcado pelo regresso do Pampilhosense à sua verdadeira casa, os serranos tentavam dar seguimento à caminhada 100% vitoriosa no campeonato. Mas do outro lado estava um Condeixa que, sendo um dos principais candidatos ao titulo, estava proibido de perder mais pontos neste arranque de temporada.

 

Pampilhosense - Condeixa 4ªJ DH 21-10-18 4.JPG

 

Assistiu-se uma excelente partida de futebol, com as equipas a jogarem o “jogo pelo jogo” em busca do golo. O primeiro sinal de perigo surgiu logo aos 5’, para o Condeixa através da cabeça de Rui Pereira, a desviar por cima na sequência de um canto. Mas ocasião mais clara aconteceu aos 14’, para o Pampilhosense, com Seco a cruzar à medida e Dias, ao segundo poste com tudo para fazer o golo, a cabecear ao lado. Até que aos 19’ André Gonçalo tem uma incursão pela esquerda, entra na grande área e consegue “cavar” uma grande penalidade a Seco. Dani Alves foi chamado a converter e na marca dos 11m não desperdiçou colocando o Condeixa em vantagem. O Pampilhosense respondeu, estava a conseguir algum domínio sobre o adversário, mas é o Condeixa que de forma fria vai ampliar o marcador. Aos 38’ André Gonçalo, novamente, tem um bom lance individual dentro da grande área e é derrubando, agora sem duvidas, pelo guardião serrano, sendo assinalada grande penalidade. Desta feita foi Rui Pereira chamado a converter, o jogador visitante não tremeu e fez o 2-0. O Pampilhosense não baixou os braços, manteve a mesma toda, e Ricky, aos 42’, dá um primeiro sinal ao rematar fraco para as mãos de Manu quando tinha espaço para fazer melhor. Na jogada imediata, aos 43’, Dias serviu de cabeça Simão e este rematou para o fundo das redes visitantes reduzindo o marcador para 2-1. Antes do intervalo o empate podia mesmo ter surgido, aos 45’, depois de uma excelente jogada coletiva com Simão a servir Dias e o avançado pampilhosense, quase na pequena área, a rematar ao lado.

 

Pampilhosense - Condeixa 4ªJ DH 21-10-18 5.JPG

 

Na segunda parte o Pampilhosense tentou entrar forte, mas foi o Condeixa que aproveitou o adiantamento da equipa serrana para fazer o 3-1 e sentenciar o encontro. Aos 59’ o Condeixa lançou a bola nas costas da defensiva serrana e Leo Teixeira, acabado de entrar, ultrapassou Kiko e fez o golo. Pouco depois o Condeixa vai resolver de vez a questão, ao marcar de forma muito rápida uma falta para Rui Pereira e este rematar forte e colocado para o quarto golo da sua equipa. O Condeixa continuou a aproveitar o adiantamento do Pampilhosense e André Gonçalo, aos 65’, surgiu isolado a rematar ao lado. Já aos 76’ foi Leo Teixeira a entrar dentro da grande área a rematar para defesa de Kiko. Até final destaque para Manu, que por duas ocasiões negou o golo, quase certo, à equipa do Pampilhosense. Na primeira foi a remate de Ricky à entrada da grande área, na segunda foi a Dias que rematou colocadíssimo e só não fez um golo de bandeira porque o guardião do Condeixa fez a defesa da tarde.

 

Pampilhosense - Condeixa 4ªJ DH 21-10-18 3.JPG

 

O Pampilhosense disputou o “jogo pelo jogo”, frente a uma equipa com argumentos para discutir o titulo de campeão. Em jogo jogado a equipa serrana não foi inferior ao Condeixa, mas cometeu alguns erros, defensivos e ofensivos, que acabaram por ditar a diferença. O resultado acaba por ser bastante enganador face ao que aconteceu ao longo dos 90’.

 

O trio de arbitragem liderado por Pedro Tomás não realizou um trabalho feliz. Aos 19’ deixou-se eludir pela experiência de André Gonçalo e assinalou grande penalidade. Grande penalidade que poderia ter marcado aos 65’, com André Gonçalo novamente como protagonista, o jogador do Condeixa ainda rematou ao lado mas antes parece ter sofrido falta. Aos 70’ foi Dias a reclamar uma grande penalidade para o Pampilhosense depois de ter sido derrubando dentro da grande área. Estes são os lances mais contestados pelas duas equipas, num jogo em que existiram mais erros embora de menor importância.

 

Resultados:

Marialvas 4-0 Académica SF

Hiago, Coelho, Rodrigo e Didi

 

Pampilhosense 1-4 Condeixa

Simão (GDP); Dani Alves, Rui Pereira (2) e Leo Teixeira (Con)

 

União FC 2-0 Eirense

Marcos e Curica

 

Vigor Mocidade 6-0 Lagares da Beira

Diogo Batista (2), JP, Daniel Pinto, Gil e Portugal

 

Tourizense 3-0 Carapinheirense

Dembelé e Jeeci Tati (2)

 

Penelense 1-3 Naval 1893

Vinicius (Pen); João Vasco (2) e César Jesus (Nav)

 

Ançã FC 3-1 Tocha

Xuna, Valter Silva e João Mendes (AFC); Gregório (ADT)

 

Brasfemes 0-5 Sourense

Alexi (2), Mário Brito, Marco Oliveira e China

 

Classificação:

Class 4ªJ DH 21-10-18.jpg

 

Próxima Jornada:

Tocha – Penelense

Naval 1893 – Tourizense

Sourense – Carapinheirense

Académica SF – Ançã FC

Eirense – Marialvas

Condeixa – Vigor Mocidade

Lagares da Beira – União FC

Brasfemes – Pampilhosense

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:07



. ............ . . .

.


LIGAÇÕES - PLANTEL 18/19 E VIDEOS

.

.








RECORDAÇÕES

 

 

 

 

eXTReMe Tracker