Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mostra a Tua Alma Serrana!


ERA PRECISO FAZER AINDA MAIS

por ultraserranos4605, em 26.11.18

PAMPILHOSENSE - MARIALVAS

Pampilhosense - Marialvas 9ªJ DH 25-11-18 1.jpg

 

9ª Jornada da Divisão de Honra AF Coimbra
Estádio Municipal de Pampilhosa da Serra
Assistência: cerca de 200 espetadores
Árbitro: João Henriquez
Auxiliares: Pedro Salvado e Marco Moura
Ao intervalo: 0-0


Pampilhosense:
Kiko, Seco, Renato, Cristiano, Amândio, Rafa, Will (Flávio Salgado 69’), Miguel Barreto (Ronaldo 57’), Simão, Ricky e Dias.
Suplentes não utilizados: Cédric, Abel, Rola e Cesar Palheira
Treinador: Carlos Alegre


Marialvas:
Rodrigo Cruz, Gaby, Diogo, Rodrigo Tomé (Hiago 71’), Xavier, Ivo (Rochinha 86’), João Maria, Levezinho (Didi 80’), Bita, Coelho e Arlindo.
Suplentes não utilizados: Neto, Xano, Beny e Zambrano.
Treinador: Luís Augusto


Ação Disciplinar:
Amarelos: Seco 75’ (Pampilhosense); João Maria 40’ e Rodrigo Tomé 61’ (Marialvas)

Pampilhosense - Marialvas 9ªJ DH 25-11-18 2.JPG

 


Na receção ao Marialvas o Pampilhosense, na liderança do campeonato, sabia que não teria tarefa fácil para continuar na frente, pois do outro lado estava, também, uma equipa a realizar uma boa temporada.

Pampilhosense - Marialvas 9ªJ DH 25-11-18 3.jpg

 


O Marialvas surgiu em Pampilhosa da Serra a querer contrariar as pretensões do Pampilhosense e aos 3’, na sequência de um livre, João Maria cruzou e Gaby de cabeça antecipando-se à concorrência para atira por cima. Aos poucos a equipa de Pampilhosa da Serra começou a tomar as rédeas no encontro, e aos 35’ tem uma boa ocasião para marcar, com Miguel Barreto a servir Dias e este a rematar cruzado para uma boa defesa de Rodrigo Cruz. E com o Pampilhosense a atravessar a melhor fase, no minuto seguinte foi a vez de Simão servir Amândio para este rematar para uma defesa atenta do guardião de Cantanhede. O guarda-redes visitante voltaria a estar em destaque aos 44’, mas agora ao lançar um ataque direto, através de um pontapé comprido que deixou Rodrigo Tomé em boa posição, valeu a defesa de Kiko a evitar males maiores para o Pampilhosense. O jogo foi para o intervalo a zeros!

Pampilhosense - Marialvas 9ªJ DH 25-11-18 4.jpg

 


Na primeira parte não tinha sido imposta grande intensidade, mas na segunda a entrega das equipas aumentou. O Pampilhosense na busca do golo, enquanto o conjunto do Marialvas na tentativa de levar um ponto de Pampilhosa da Serra. Aos 56’ a equipa do Pampilhosense fica muito perto de inaugurar o marcador, Will cruzou e Ricky surgiu a cabecear com muito perigo. O golo para os serranos voltou a estar perto de acontecer aos 68’, com Simão a surgir em zona frontal a rematar forte, a bola ainda sofreu um desvio, mas João Cruz responde com uma grande defesa. Mas aos 78’ o Marialvas causou um enorme calafrio no conjunto serrano, João Maria serviu, atrasado, Ivo que rematou de primeira ao lado. Até final ainda houve tempo para a melhor oportunidade de golo no encontro, que pertenceu aos serranos, mas primeiro, aos 89’, o Pampilhosense reclamou uma grande penalidade por derrube de Coelho a Dias, lance que as imagens, mais tarde, confirmam! No minuto seguinte, aos 90’, Seco cruzou à medida para Ricky desviar para o poste da baliza do Marialvas e, pelo meio, Dias a não conseguir emendar à boca da baliza.

Pampilhosense - Marialvas 9ªJ DH 25-11-18 5.jpg

 


A equipa do Pampilhosense não conseguiu ultrapassar a organização e teia montada pelo adversário que veio a Pampilhosa da Serra com o intuito de levar pontos. No global os serranos estiveram melhor, criaram algumas boas ocasiões, mas ainda poderiam ter feito mais para tentar vencer.


O trio de arbitragem cometeu um ou outro erro, mas o mais flagrante e que pode ter tido influencia direta no resultado foi a não marcação de um pontapé de penalti para o Pampilhosense. Na reta final do encontro, aos 89’, Dias entrou na grande área em velocidade e foi derrubado por Coelho, derrube que o vídeo do jogo confirma, o árbitro da partida, bem colocado, nada assinalou.


Resultados:
Eirense – Carapinheirense (interrompido)


Académica SF 1-2 Naval 1893
Pacheco (AAC SF); João Vasco e Fernando


Sourense 3-1 Tocha
China (2) e Hélio Dias (pb) (GDS); Cláudio (UDT)


Lagares da Beira 1-1 Tourizense
David Paulo (LB); Deco (GDT)


Condeixa 3-1 Penelense
Hugo Amado, João Olavo e Montenegro (Con); Jorge Correia (Pen)


Pampilhosense 0-0 Marialvas


Brasfemes 0-2 Ançã FC
Pepe e Valter Silva


Vigor Mocidade 2-4 União FC

Gil Eanes e Portugal (VM); Bruno (2) e Curica (2) (UFC)


Classificação:

Class 9ªJ DH 25-11-18.jpg


Próxima Jornada:
Carapinheirense – Lagares da Beira
Naval 1893 – Eirense
Tocha – Académica SF
Tourizense – Condeixa
Penelense – Brasfemes
Marialvas – Vigor Mocidade
Ançã FC – Pampilhosense
União FC – Sourense

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:40



. ............ . . .

.


LIGAÇÕES - PLANTEL 18/19 E VIDEOS

.

.