Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mostra a Tua Alma Serrana!


EMPATE SÓ CHEGOU NO ULTIMO SUSPIRO

por ultraserranos4605, em 27.11.17

PAMPILHOSENSE - LAGARES DA BEIRA

Pampilhosense - Lagares da Beira 10ªJ DH 26-11-17

 

10ª Jornada da Divisão de Honra AF Coimbra

Estádio Municipal de Góis

Assistência: cerca de 100 espetardes

Árbitro: Diogo Silva

Assistentes: Luís Jesus e João Martins

Ao intervalo: 0-1

 

Pampilhosense:

Cédric, Seco, Carapau, Renato (Ratana 79’), Duda, Rafa, Ricky, Will (Miguel Barreto 77’), Simão, Amândio (Dias 66’) e Curica.

Suplentes não utilizados: Kiko, Abel, Rola e Gravata.

Treinador: Carlos Alegre

 

Lagares da Beira:

Pantanal, Lionel (João Pedro 75’), Gouveia, Rola, Hugo (Romário 77’), Batista, André, Igor, Gírio (Barbas 93’), Fernando e Francisco.

Suplentes não utilizados: Zé Miguel e Lucas.

Treinador: Bernardo Rocha

 

Ação Disciplinar:

Amarelos: Duda 84’ (Pampilhosense).

 

Golos: Dias 97’ (Pampilhosense); Francisco 39’ (Lagares da Beira).

 

Pampilhosense - Lagares da Beira 10ªJ DH 26-11-17

No regresso à condição de visitante, tendo como casa emprestada o Municipal de Góis, o Pampilhosense recebia o conjunto do Lagares da Beira com o intuito de regressar aos triunfos depois do empate na jornada anterior. Já a equipa do concelho de Oliveira do Hospital, que começou muito bem a temporada, vinha de cinco jogos consecutivos sem vencer e tentava, também, regressar aos bons resultados.

 Pampilhosense - Lagares da Beira 10ªJ DH 26-11-17

A equipa do Pampilhosense até teve uma boa ocasião logo nos primeiros segundos, com Curica bem posicionado a rematar para defesa apertada de Pantanal. Parecia um bom pronuncio para um bom arranque, mas foi puro engano. O Pampilhosense esteve muito mal durante todo o primeiro tempo. Sem chama, sem alma, a equipa serrana não tinha ligação entre sectores e realizou uma primeira metade muito pálida e longe daquilo que pode, e deve, fazer. Com isso, aproveitou o conjunto do Lagares da Beira que mesmo sem deslumbrar teve atitude e raça que lhe permitiu sair para o descanso com a vantagem no marcador, fruto de um grande remate do meio da rua de Francisco, aos 39’, que não deu qualquer hipótese de defesa a Cédric.

 

Pampilhosense - Lagares da Beira 10ªJ DH 26-11-17

O Pampilhosense veio para a segunda parte com outra postura, como aliás se exigia. E cedo começou a criar oportunidades para empatar, a primeira logo aos 51’, depois de um cruzamento de Simão a que Duda desviou de cabeça para uma excelente intervenção do guardião Pantanal. Pouco depois, aos 54’, Duda esta de novo na jogada ao rematar forte ao poste esquerdo da baliza visitante. A equipa serrana dominava por completo em busca do golo, construindo vários lances de perigo e obrigando o guarda-redes adversário a algumas intervenções mais complicadas. Mas o golo tardava em surgir, e com o aproximar do final a turma de Pampilhosa da Serra arriscou ainda mais. Simão ainda tem uma boa ocasião, aos 85’, quando surge em bem posicionado, mas o remate saiu ao lado. E foi o Lagares da Beira que na recta final podia ter aproveitado o adiantamento do Pampilhosense para sentenciar o encontro em duas ocasiões. A primeira aos 88’ numa jogada muito rápida de ataque, com Romário no coração da área a rematar ao lado. A segunda foi aos 95’, com André a surgir isolado mas o guarda-redes Cédric a evitar o segundo tento dos forasteiros. Pelo meio ainda houve tempo para mais um cabeceamento perigoso de Curica ao lado da baliza de Pantanal. A parte final do encontro estava emotiva e, na última jogada do desafio, Miguel Barreto tem um cruzamento venenoso para Seco cabecear e Pantanal evitar o empate com mais uma grande intervenção, a bola sobrou para Simão que cruzou atrasado para Dias bater o guarda-redes visitante que desta vez nada podia fazer para evitar o empate.

 

Pampilhosense - Lagares da Beira 10ªJ DH 26-11-17

Esteve muito mal a equipa serrana no primeiro tempo, aproveitou o Lagares da Beira para se adiantar no marcador nesse período. Na segunda parte a equipa do Pampilhosense esteve com outra postura, sempre por cima, criando várias situações em que podia, e devia, ter marcado. O empate tardava em surgir e o Lagares da Beira, numa fase em que os serranos já estavam a arriscar tudo, podia ter resolvido a questão em duas jogadas de contra ataque. Tal não aconteceu e na ultima jogada do encontro o crer da turma pampilhosense vai resultar em empate, resultado que mesmo assim acaba por saber a pouco. A equipa do Pampilhosense continua apenas com uma derrota na temporada, e este ponto permite igualar o Tourizense no terceiro posto da tabela.

 

O trabalho do trio de arbitragem liderado por Diogo Silva foi manifestamente fraco.

 

 

Resultados:

Eirense 0-1 Condeixa

China

 

Académica SF 3-2 Vinha da Rainha

Pedro Alves, JP e Teles (AAC SF); Vicente e Nelson (VR)

 

Pampilhosense 1-1 Lagares da Beira

Dias (GDP); Francisco (LB)

 

Carapinheirense 4-1 Tourizense

Cleiton, Seidy, Gustavo e Crine (Car); Yi (GDT)

 

Febres 0-1 Tocha

Carlos Pereira

 

Oliv. Hospital 2-0 Marialvas

Tiago Dias e Roberto Carlos

 

Penelense 0-1 União FC

Nuno

 

Ançã FC 2-4 Vigor Mocidade

Pepe e Valter Silva (AFC); Diogo, Zé Marques e Ricardo (2) (VM)

 

Classificação:

Class 10ªJ DH 26-11-17.jpg

 

Próxima Jornada:

Condeixa – Académica SF

Vinha da Rainha – Pampilhosense

União FC – Lagares da Beira

Vigor Mocidade – Eirense

Tourizense – Ança FC

Marialvas – Carapinheirense

Penelense – Febres

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:11



. ............ . . .

.


LIGAÇÕES - PLANTEL 18/19 E VIDEOS

.

.