Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mostra a Tua Alma Serrana!


ANTEVISÃO DA JORNADA - PAMPILHOSENSE VS CONDEIXA

por ultraserranos4605, em 20.10.18

Pampilhosense - Condeixa 4ªJ DH 21-10-18.jpg

 

O futebol está de regresso à vila de Pampilhosa da Serra! Mais de um ano depois do ultimo jogo no Estádio Municipal de Pampilhosa da Serra, as emoções de domingo à tarde estão de regresso com o encontro, amanhã, entre Pampilhosense e Condeixa.

 

Com um excelente arranque de temporada, a equipa serrana terá amanhã a turma de Condeixa a “apadrinhar” este regresso a casa, num jogo que promete emoções fortes. Com três vitórias consecutivas em outras tantas jornadas, todas fora, o Pampilhosense está no topo da classificação e recebe um superfavorito ao titulo. Motivados por este arranque de temporada e pelo regresso a casa, os serranos vão tentar manter a senda de bons resultados e conseguir o melhor arranque de sempre do clube neste escalão. Será uma equipa na máxima força, com vontade de continuar a surpreender e sem sentir qualquer tipo de pressões ou obrigações.

 

Já o Condeixa, que este ano apostou ainda mais forte na tentativa de alcançar o titulo, vem a Pampilhosa da Serra apenas com o pensamento na vitória. A equipa realizou uma interessante participação na Taça de Portugal, caindo na segunda eliminatória com o Paços de Ferreira (II Liga), num jogo em que deixou uma excelente imagem. Já para o campeonato, com menos um jogo em virtude da participação na Taça de Portugal, o Condeixa já conta com um deslize, em casa frente a outro candidato: Sourense, e está, portanto, “proibido” de perder mais pontos nesta fase tão prematura do campeonato. Conhecida por ser uma equipa que premeia a posse de bola, bem orientada por um treinador que, apesar de jovem, possuiu bastante experiência, o Condeixa vai querer desde cedo mandar no jogo, marcar e controlar.

 

Os últimos dois desafios frente ao Condeixa, realizados ambos na época passada, o primeiro ainda em Pampilhosa da Serra e o segundo em Góis, não trazem boas lembranças aos serranos:

 

2017/2018 (Divisão de Honra)

Pampilhosense 0-2 Condeixa

 

 

20017/2018 (I Eli. Taça AFC)

Pampilhosense 1-2 Condeixa

Ratana

 

2016/2017 (Divisão de Honra)

Pampilhosense 2-0 Condeixa

Ratana e Ricky

 

2015/2016 (Divisão de Honra)

Pampilhosense 1-2 Condeixa

Ricky

 

2014/2015 (Divisão de Honra)

Pampilhosense 3-2 Condeixa

David Gonçalves, Carlos Lima e Figueiredo

 

95/96 (1ª Divisão Distrital)

Pampilhosense 1-0 Condeixa

Beto

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:53


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



. ............ . . .

.