Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mostra a Tua Alma Serrana!


FUTSAL - ADEUS AMARGO À TAÇA

por ultraserranos4605, em 02.11.18

PAMPILHOSENSE - SANTA CLARA

Pampilhosense - Santa Clara I ELim Taça AFC 01-11

 

I Elinatória da Taça de Futsal AF Coimbra

Pavilhão Municipal de Pampilhosa da Serra

Ao intervalo: 1-2

 

Cinco inicial: João Ferreira, Alberto Silva, Tiago Coelho, Cláudio Leão e Diogo Tomás.

Jogaram ainda: Daniel Silva, João Miranda, Tiago Parrança, João Coelho, Marco Pestana.

Treinador: Nuno Pestana

 

Golos: Marco Pestana e Alberto Silva (2)

 

Pampilhosense - Santa Clara I ELim Taça AFC 01-11

 

Em dia de feriado o Pampilhosense recebia o conjunto do Santa Clara para a I Eliminatória da Taça AFC. Frente à única equipa que já se impôs com uma vitória em Pampilhosa da Serra, em jogo para o campeonato, os serranos só pensavam em vencer e seguir em frente na prova e vigar esse resultado negativo.

 

Entrou melhor a equipa visitante, que a meio do primeiro tempo já vencia por 2-0, com os golos a serem apontados num curto espaço de tempo. Assim como a reação da equipa do Pampilhosense, que poucos segundos depois de ter sofrido o segundo golo consegue reduzir através de um tento de Marco Pestana. E até ao intervalo a equipa pampilhosense poderia ter marcado por várias ocasiões, mas o desacerto na hora de finalizar não permitiu que o resultado fosse feliz.

 

Na segunda metade os serranos continuaram em busca da igualdade, o que, finalmente, aconteceu aos 27’, por intermédio de Alberto na cobrança de um livre indireto. Com bastante tempo para jogar a turma pampilhosense foi em busca da cambalhota no marcador mas, apesar da maior acutilância ofensiva, tal não aconteceu e o jogo foi para prolongamento.

 

No prolongamento não faltou emoção, e também muita polemica. O Pampilhosense saltou pela primeira vez para a frente do marcador com um golo de Alberto, que assim bisou no encontro. E quando se esperava que os serranos aguentassem a magra vantagem, tal não aconteceu e o Santa Clara num ultimo esforço consegue empatar o jogo a três golos. Os últimos segundos foram polémicos, o Pampilhosense ficou reduzido a três elementos depois das expulsões de Tiago Coelho e João Coelho. Mas o Santa Clara não aproveitou e o jogo foi para as grandes penalidades. Na lotaria dos penaltis a equipa de Coimbra foi mais feliz e venceu por 4-3, carimbando a passagem à fase seguinte.

 

Resultados:

São João Sub 23 – Lavos

Pampilhosense 3-3 (3-4gp) Santa Clara

Ac. Gândaras 1-5 Ançã FC

Norte e Soure 4-3 Domus Nostra

Martinho Cortiça 4-2 AC Miranda do Corvo

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:00



. ............ . . .

.


LIGAÇÕES - PLANTEL 18/19 E VIDEOS

.

.








RECORDAÇÕES

 

 

 

 

eXTReMe Tracker