Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Mostra a Tua Alma Serrana!


FUTSAL - PERSISTÊNCIA QUE FAZ ACREDITAR

por ultraserranos4605, em 13.05.19

DOMUS NOSTRA - PAMPILHOSENSE

Domus Nostra - Pampilhosense meia final playoff ap

 

Meias Finais do Apu. de Campeão de Futsal AFC – Jogo 1
Pavilhão Gimnodesportivo de Portomar
Ao intervalo: 1-0


Pampilhosense:
Dani Silva, João Coelho, Parrança, Diogo Tomás e Nando Lara.
Suplentes utilizados: Ferreira, Tiago Coelho, Alberto Silva e Miranda.
Treinador: Nuno Pestana

 

Golos: Parrança, Diogo Tomás e João Coelho
Penaltis: Parrança, Alberto Silva e Diogo Tomás

 

Num terreno muito difícil, frente ao vencedor da fase regular do campeonato, o Pampilhosense aspirava a um bom resultado neste primeiro jogo do playoff, e trazer para sua casa uma decisão a seu favor.

Domus Nostra - Pampilhosense meia final playoff ap

 

A equipa de Domus Nostra, a jogar perante os seus adeptos, não queria desperdiçar o “fator casa” e entrar a vencer no playoff. Mas a turma serrana também ambicionava entrar com o pé direito! Com ambas as equipas a quererem vencer, assistiu-se a um desafio muito equilibrado, com a equipa da casa a sair na frente do marcado. Os serranos responderam e Parranaça, de penalti, repôs a igualdade. E a cambalhota no marcador podia ter acontecido para o Pampilhosense antes do intervalo, mas os visitantes desperdiçaram dois livres diretos.

 

Na segunda metade os homens da casa entram melhor e marcaram por duas ocasiões, colocando o placar em 3-1. As coisas pareciam complicar-se para o Pampilhosense, e o cenário ainda piorou depois da expulsão de Dani Silva, mas o Domus Nostra não aproveitou esse fator. A equipa serrana cresceu, arriscou e acreditou, e foi em busca de contrariar o adversário. E foi numa fase em que o Pampilhosense já explorava o 5x4 que Diogo Tomás reduz e faz acreditar ainda mais o Pampilhosense. Pouco depois, João Coelho confirmou a excelente reação pampilhosense ao marcar e colocar o desafio empatado. E foi com uma igualdade a três golos que se chegou ao final do jogo, sendo necessário recorrer as grandes penalidades para se encontrar o vencedor.

 

Na marcação das grandes penalidades o Pampilhosense foi mais competente e venceu por 3-2, com golos de Parrança, Alberto Silva e Diogo Tomás. Ferreira defendeu a ultima penalidade do Domus Nostra!

 

Num jogo equilibrado a equipa serrana nunca baixou os braços e acreditou, desde inicio, que poderia conseguir um resultado positivo. As grandes penalidades acabaram por premiar a maior coragem pampilhosense, que assim consegue uma importante vantagem nesta fase. Na próxima sexta-feira a equipa do Pampilhosense tem a possibilidade de, em sua casa, carimbar uma fantástica passagem à final!

 

Resultados:
Domus Nostra 3-3 (2-3GP) Pampilhosense
São João Sub23 9-1 U. Chelo

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:55

PAMPILHOSENSE ASSINALA DIA DA MÃE

por ultraserranos4605, em 09.05.19

O Pampilhosense não deixou passar em branco o Dia da Mãe, e as equipas de formação assinalaram a data de uma forma muito especial. Durante esta semana os treinos de benjamins, traquinas e petizes, contaram com participações muito particulares: as mães foram dar uma motivação extra aos seus pequenos. Já as crianças, ficaram deliciadas com as qualidades futebolísticas das suas maiores fãs!

Dia da mãe 2019 1.jpg

dia da mãe 2019 2.jpg

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:15

PAMPILHOSENSE NOMEADO PARA OS PRÉMIOS DESPORTO

por ultraserranos4605, em 08.05.19

Pelo segundo ano consecutivo o Grupo Desportivo Pampilhosense está nomeado para os Prémios Desporto 2019, promovidos pelo jornal Diário As Beiras, na categoria “Prémio Clube”. Um reconhecimento pelo trabalho realizado nesta época desportiva por um clube que, de alguns anos a esta parte, se tem afirmado, cada vez mais, no panorama futebolístico do nosso distrito.

 

Os prémios serão entregues numa gala a realizar, para o efeito, dia 20 de maio, e as votações decorrem até dia 16 em:

https://www.asbeiras.pt/premios-desporto2019/

 

Vota!

Nomeação Premios desporto Diário As Beiras.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:27

BENJAMINS FUTSAL - RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

por ultraserranos4605, em 07.05.19

Pampilhosense 0-2 Esc. Viveiro
9ª Jornada da Taça Encerramento de Benjamins de Futsal

 

Pampilhosense - Esc. Viveiro 9ªJ TE benjamins 04-

 

Resultados:
Pampilhosense 0-2 Esc. Viveiro
Esc. João Veloso 4-0 CP Miranda do Corvo

 

Classificação:

Class 9ªJ TE benjamins futsal 04-05-19.jpg

 

Ultima Jornada:
S. Martinho Cortiça – Pampilhosense
Esc. Viveiro – Esc. João Veloso

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:57

CAMBALHOTA PARA SEGURAR O TERCEIRO LUGAR

por ultraserranos4605, em 05.05.19

CARAPINHEIRENSE - PAMPILHOSENSE

Carapinheirense - Pampilhosense 28ªJ DH 04-05-19

 

28ª Jornada da Divisão de Honra AF Coimbra
Complexo Desp. de S. Pedro na Carapinheira
Assistência: cerca de 80 espetadores
Árbitro: Eduardo Alves
Assistentes: João Marques e Tiago Fernandes
Ao intervalo: 1-0

 

Pampilhosense:
Kiko, Seco, Renato, Carlos Lima, Rola (Amândio 52’), Rui Velho (Miguel Barreto 52’), Rafa, Ronaldo, Abel (Luís Ramos64’), Will e Dias.
Suplentes não utilizados: Cédric, Cristiano e Kiko Dias.
Treinador: Carlos Alegre

 

Carapinheirense:
Diogo Aveiro, Lavrador, Jairo, Carlos Santos (Timóteo 5’), Luís Jorge, Xavier Santos, Valentine, Ricardo, David, Faria (Pedro Muller 70’) e Xavier Monteiro (Quintas 82’).
Suplentes não utilizados: Bruno, Zé Paulo, Ângelo e Renato.
Treinador: Nuno Raquete

 

Ação Disciplinar:
Amarelos: Ronaldo 45’ e Dias 88’ (Pampilhosense); Timóteo 73’ (Carapinheirense)

 

Golos: Ronaldo 75’ e Dias 88’ (Pampilhosense); Valentine 42’ (Carapinheirense).

Carapinheirense - Pampilhosense 28ªJ DH 04-05-19

 

Frente ao Carapinheirense o Pampilhosense fazia o quarto jogo no espaço de dez dias, com o intuito de regressar aos triunfos para segurar o ultimo lugar do pódio. Do outro lado estava uma formação fora do perigo da despromoção e a atravessar um bom momento de resultados.

Carapinheirense - Pampilhosense 28ªJ DH 04-05-19

 

A primeira metade foi de dificuldades para a turma pampilhosense que, muito desinspirada, nunca conseguiu tomar as rédeas do jogo, perante um Carapinheirense mais atrevido e com maior vontade. Os serranos erraram muitos passes, essencialmente quando tentavam sair para o ataque, o que permitiu ao Carapinheirense recuperar bolas em zonas adiantadas e criar várias situações de golo! A primeira aos 18’, perda de bola serrana e passe para isolar Faria que rematou para defesa de Kiko. Pouco depois, aos 21’, nova situação para os da casa, mais uma perda de bola serrana e ataque rápido conduzido por Ricardo e Xavier Monteiro, com este último, sozinho dentro da grande área, a rematar à trave da baliza pampilhosense. Os de Pampilhosa da Serra não conseguiam reagir e o Carapinheirense, aos 33’, volta a ficar perto de marcar, depois de Faria cruzar atrasado para Xavier Monteiro, completamente sozinho, rematar para excelente intervenção de Kiko. Até que sem surpresas, aos 42’, o Carapinheirense vai chegar à vantagem, depois de um pontapé de canto para Valentine concluir ao segundo poste.

Carapinheirense - Pampilhosense 28ªJ DH 04-05-19

 

Na segunda metade o cariz de jogo alterou. O Pampilhosense precisava de vencer e tinha que fazer muito mais, e foi com uma postura de maior vontade que regressaram do intervalo. Aos 47’ Ronaldo deixa um primeiro aviso, ao obrigar Diogo Azevedo a uma boa defesa depois de um livre direto. Na resposta Ricardo intersetou um passe e correu para oferecer o golo a Faria, mas na pequena área o jogador da Carapinheira falhou a emenda! Mas o Pampilhosense começou a subir no terreno e criar algumas situações de maior perigo. Aos 69’ Will foi à linha final e serviu atrasado para aparecer Luís Ramos a atirar por cima! Até que aos 75’, na marcação de um livre direto, Ronaldo encheu-se de confiança e rematou colocadíssimo obtendo um excelente golo e empatar o jogo! O Carapinheirense tentou responder, o Pampilhosense voltou a perder mais uma bola em zona proibida e Quintas, que recebeu um cruzamento largo, surge com espaço ao segundo poste, mas valeu Kiko a sair rápido para fazer a “mancha”. Mas aos 88’, na melhor jogada coletiva do Pampilhosense, Seco surge rápido na direita a servir Dias que, com um excelente movimento de rotação, tira um adversário da frente e finaliza com sucesso! Feita a cambalhota no marcador o Pampilhosense geriu os instantes finais e segurou um importante triunfo.

Carapinheirense - Pampilhosense 28ªJ DH 04-05-19

 

Foi um jogo difícil para o Pampilhosense conseguir os três pontos. Na primeira metade a equipa serrana não esteve bem, mas retificou a postura no segundo tempo para conseguir uma cambalhota no marcador que mantém a equipa no ultimo luar do pódio, um lugar que pode garantir um inédito apuramento para a Taça de Portugal! Faltam duas jornadas!

 

Boa arbitragem.

 

Resultados:
Tocha 1-1 Condeixa
Fred (UDT); João Freire (ag) (CC)

 

Académica SF 1-1 Lagares da Beira
Pacheco (AAC SF); Torrão (LB)

 

Eirense 0-2 Sourense
Quintero e Amaral

 

Naval 1893 3-3 Brasfemes
Graça, César e Luca (Nav); Marito (2) e Jaria (RB)

 

Carapinheirense 1-2 Pampilhosense
Valentine (CDC); Ronaldo e Dias (GDP)

 

Penelense 0-0 União FC

 

Tourizense 2-0 Vigor Mocidade
Deco e Jessi

 

Ançã FC 1-0 Marialvas
Nazaré

 

Classificação:

Class 28ªJ DH 04-05-19.jpg

 

Próxima Jornada:
Brasfemes – Tocha
Condeixa – Académica SF
Lagares da Beira – Eirense
Pampilhosense – Naval 1893
Vigor Mocidade – Carapinheirense
Marialvas – Penelense
União FC – Tourizense
Ançã FC – Sourense

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:31

No passado dia 1 as equipas de petizes e traquinas marcaram presença no mega torneio de Tábua, que contou com a participação de cerca de 600 crianças. Um mega evento organizado em parceria entre a Associação de Futebol de Coimbra e Camara Municipal de Tábua, tendo como designação Torneio Vila de Tábua.

 

As nossas duas equipas tiveram prestações dignas e dignificaram as cores do nosso clube, com destaque para o escalão de traquinas que ultrapassou a primeira fase só com vitórias, caindo nos oitavos de final com um dos finalistas da prova.

 

Ficas os resultados:

 

Petizes:
Pampilhosense 3-5 Académica SF
Pampilhosense 1-4 Vinha da Rainha
Pampilhosense 0-6 Casaense

Torneio Vila de Tábua 01-05-19 - Petizes.jpg

 

Traquinas:
Pampilhosense 4-2 Febres
Pampilhosense 10-3 Académica SF
Pampilhosense 2-1 Atl. Arganil

Oitavos de final:
Pampilhosense 1-4 Pereira

Torneio Vila de Tábua 01-05-19 - Traquinas.jpg

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:21

SERRANOS NÃO TIVERAM "PERNAS"!

por ultraserranos4605, em 02.05.19

PAMPILHOSENSE - TOURIZENSE

Pampilhosense - Tourizense 27ªJ DH 01-05-19 1.jpg

 

27ª Jornada da Divisão de Honra AF Coimbra
Estádio Municipal de Pampilhosa da Serra
Assistência: cerca de 100 espetadores
Árbitro: Bruno Pombo
Assistentes: Vinícius Pires e Eduardo Nunes
Ao intervalo: 0-1

 

Pampilhosense:
Kiko, Abel, Kiko Dias, Carlos Lima, Rola (Miguel Barreto 56’), Rafa (Rui Velho 77’), Ronaldo, Will, Seco (Dias 45’), Amândio e Ricky.
Suplentes não utilizados: Cristiano e Renato
Treinador: Carlos Alegre

 

Tourizense:
Júnior, Cláudio Bandeira, Xie, Odair, Deco, Ludovico, Jessi (Barca 80’), Ronaldinho (Rafa 54’), Abi, Sané (Cadu 89’) e Guimar.
Suplentes não utilizados: Zé Miguel
Treinador: Tó Margarido

 

Ação disciplinar:
Amarelos:
Rola (banco), Amândio 90’ e Carlos Lima 97’ (Pampilhosense); Xie 27’ e Guimar 96’ (Tourizense)

Golos: Xie 35’

Pampilhosense - Tourizense 27ªJ DH 01-05-19 2.JPG

 

Na receção ao Tourizense o Pampilhosense cumpria o terceiro jogo em menos de uma semana e, apesar do cansaço, ambicionava reforçar o terceiro posto. Já a equipa de Touriz vinha a Pampilhosa da Serra com total tranquilidade e o intuito de dar seguimentos aos excelentes resultados na segunda volta.

Pampilhosense - Tourizense 27ªJ DH 01-05-19 3.JPG

 

Foi a equipa de Touriz que melhor entrou no jogo, mas sem oportunidades de golo, aliás, essa foi uma toada em quase todo o jogo. O primeiro sinal de perigo surgiu só aos 22’, para os visitantes e de bola parada, com Cláudio Bandeira a rematar para defesa difícil de Kiko. O Pampilhosense respondeu aos 31’, através de um ataque rápido, com Amândio a rematar para uma defesa atenta de Júnior. O jogo estava com pouca clarividência e, aos 34’, Xie tem um pontapé na monotonia, do meio da rua, e bate o guardião Kiko, colocando o Tourizense na frente do marcador. Os serranos ainda reagiram no minuto seguinte, com Ricky a entrar dentro da grande área e, de ângulo reduzido mas só com o guarda-redes pela frente, rematar às malhas laterais.

Pampilhosense - Tourizense 27ªJ DH 01-05-19 4.JPG

 

No segundo tempo o Pampilhosense foi em busca de atenuar o prejuízo, mas esbarrou numa equipa bem organizada defensivamente e que aproveitava todas as oportunidades para “queimar” algum tempo! Aos 58’ Ronaldo, de live direto, obrigou Júnior a uma defesa mais complicada dando o sinal que os serranos queriam mais! Mas, apesar de maior persistência do Pampilhosense, o jogo decorreu sem grandes ocasiões de golo. A exceção aconteceu já perto do final, aos 85’, com Dias a surgir completamente isolado a permitir a intervenção de Junior, no ressalto a bola sobrou para Kiko Dias que, com a baliza completamente à sua mercê, viu Guimar, no chão, a salvar a sua equipa!

Pampilhosense - Tourizense 27ªJ DH 01-05-19 5.JPG

 

A equipa serrana já sabia que teria uma tarefa complicada, tanto pela qualidade do adversário como pelo cansaço acumulado de realizar o terceiro encontro em menos de uma semana! Os dois fatores pesaram, o Pampilhosense bem tentou outro resultado, mas faltou maior frescura física ao que juntou a qualidade do adversário! O Tourizense depois de chegar a vantagem, com experiência, aproveitou todas as oportunidades para “queimar” tempo e segurar os três pontos. Apesar de ter somado a quarta derrota no campeonato, o Pampilhosense mantém o terceiro posto.

 

O trabalho da equipa de arbitragem nem sempre foi feliz, mas não terá tido influência no resultado.

 

No decorrer da segunda parte, cerca dos 70’, Ricky teve um choque com o guardião contrário o que lhe provocou um traumatismo craniano, mesmo assim, esteve em campo até ao fim do jogo! No final o capitão pampilhosense foi transportado ao hospital para a realização de exames que confirmaram a suspeita. Ricky, que é conhecido pela sua determinação e luta, já está em casa a recuperar. Força campeão!

thumbnail_Ricky%202.jpg

 

Resultados:
União FC 2-1 Ançã FC

 

Lagares da Beira 1-2 Tocha
Luís Paulo (LB); Curto e Fatia (UDT)

 

Eirense 5-0 Académica SF
João Marques (3); Sarmento e Cardoso

 

Condeixa 4-0 Naval 1893
Rui Pereira, André Gonçalo e João Olavo (2)

 

Brasfemes 0-1 Carapinheirense
Faria

 

Vigor Mocidade 1-0 Penelense
Dani

 

Pampilhosense 0-1 Tourizense
Xie

 

Sourense 2-0 Marialvas
Quintero e Vitor Nogueira

 

Classificação:

Class DH 27ªJ 01-05-19.jpg

 

Próxima Jornada:
Tocha – Condeixa
Académica SF – Lagares da Beira
Eirense – Sourense
Naval 1893 – Brasfemes
Carapinheirense – Pampilhosense
Penelense – União FC
Tourizense – Vigor Mocidade

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:45

BENJAMINS FUTSAL - RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

por ultraserranos4605, em 01.05.19

CP Miranda Corvo 1-0 Pampilhosense
8ª Jornada da Taça de Encerramento Benjamins Futsal AFC

CP Miranda Corvo - Pampilhosense 8ªJ TE benjamins

 

Resultados:
CP Miranda Corvo 1-0 Pampilhosense
Esc. Viveiro 4-3 S. Martinho Cortiça

 

Classificação:

Class 8ªJ TE benjamins futsal 27-04-19.jpg

 

Próxima Jornada:
Esc. João Veloso – CP Miranda Corvo
Pampilhosense – Esc. Viveiro

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:38

COM FORÇAS PARA SUBIR AO PÓDIO

por ultraserranos4605, em 29.04.19

PENELENSE - PAMPILHOSENSE

Penelense - Pampilhosense 26ªJ DH 28-04-19 1.jpg

 

26ª Jornada da Divisão de Honra AF Coimbra
Campo de S. Jorge em Penela
Assistência: cerca de 60 espetadores
Árbitro: Pedro Nascimento
Auxiliares: Gonçalo Esteves e Pedro Silva
Ao intervalo: 0-1

 

Pampilhosense:
Kiko, Abel, Renato, Carlos Lima, Amândio, Rafa, Ronaldo, Will, Miguel Barreto (Rui Velho 45’), Ricky (Kiko Dias 88’) e Dias (Rola 64’).
Suplentes não utilizados: Seco e Luís Ramos
Treinador: Carlos Alegre

 

Penelense:
Cláudio Cravo, Airton (Rui 83’), Gabriel, Fábio Gomes, Yekine (Diogo Pato 77’), Isma, Vinícius (Rui Melo 69’), Wilson, Loureiro, Diogo Azevedo e Pita.
Suplentes não utilizados: João Folhas, Rodrigo e Palmeirão
Treinador: Jorge Duarte

 

Ação Disciplinar:
Amarelos: Renato 40’ (Pampilhosense); Fábio Gomes 40’ (Penelense).

 

Golos: Ricky 18’, Rola 79’ e Ronaldo (gp) 85’ (Pampilhosense); Fábio Gomes 62’ e Rui 92’ (Penelense).

Penelense - Pampilhosense 26ªJ DH 28-04-19 2.JPG

 

Depois do afastamento da Taça AFC em jogo muito intenso e disputado na quinta-feira, o Pampilhosense voltava a entrar em campo com apenas dois dias de intervalo centrando, agora, todas as atenções para o campeonato. A viagem a Penela era um difícil teste à capacidade física e mental dos serranos, perante uma equipa tranquila a tabela e que iria atuar desinibida.

Penelense - Pampilhosense 26ªJ DH 28-04-19 3.JPG

 

A equipa do Pampilhosense não esteve inspirada no primeiro tempo, o Penelense mostrou mais argumentos e, principalmente, maior frescura, o que fez com que dominasse, quase por inteiro, os primeiros 45’. Mas, curiosamente, foi o Pampilhosense a sair na frente do marcador, aos 18’, na sequência de um lançamento lateral que a defensiva local não afastou e Ricky, de cabeça, desviou para o fundo da baliza do Penelense. Perante a organização serrana o Penelense, que dominava as ações no meio campo, respondeu de meia distância e Fábio Gomes, aos 27’, rematou com estrondo à barra da baliza de Kiko. Pouco depois, aos 29’, boa triangulação pelo centro entre Isma e Vinicius com o primeiro a atirar fortíssimo, de fora da grande área, para uma excelente defesa de Kiko. Sobre o final do primeiro tempo, aos 44’, o guardião serrano volta a estar em destaque, depois de um livre lateral com Isma a aproveitar um desvio e cabecear para uma enorme defesa de Kiko. Ao intervalo os serranos venciam pela margem mínima, muito por “culpa” de duas excelentes intervenções de Kiko a manter a sua baliza inviolável.

Penelense - Pampilhosense 26ªJ DH 28-04-19 4.JPG

 

Na segunda metade o Pampilhosense surgiu com outro rosto, mas foi o Penelense a chegar ao golo, aos 62’, depois de uma excelente jogada com Fábio Gomes a surgir na cara de Kiko a concluir com êxito. Depois do desgaste de quinta-feira poderia pensar-se que o Pampilhosense não iria conseguir responder à altura, e que o Penelense iria caminhar para a reviravolta. Mas não foi isso que aconteceu, os serranos reagiram e foram em busca do único resultado que interessava para os seus objetivos: o triunfo. E aos 79’, na marcação de um livre lateral, Rola surpreende tudo e todos ao atirar direto na baliza colocando o Pampilhosense de novo na frente do marcador. Pouco depois, aos 84’, Diogo Azevedo corta a bola com o braço dentro da grande área, grande penalidade que Ronaldo, chamado a converter, não desperdiçou e sentenciou o encontro. O Penelense ainda reduziu para a diferença mínimo em período de compensação, através de uma rápida jogada de ataque com Rui a concluir.

Penelense - Pampilhosense 26ªJ DH 28-04-19 5.JPG

 

A equipa serrana deu uma excelente resposta depois do jogo da meia-final da Taça AFC. A primeira metade não foi muito bem conseguida, também por mérito do adversário, mas no segundo tempo o Pampilhosense encontrou forças para alcançar três importantes pontos na luta pelo ultimo lugar do pódio. Nota para Ricky que com o golo de ontem consegue a marca de seis jogos consecutivos a marcar com a camisola serrana!

 

Bom trabalho da equipa de arbitragem.

 

Resultados:
Naval 1893 2-2 Lagares da Beira
Juary (2) (Nav); Francisco e Romário Oliveira (LB)

 

Tocha 1-0 Eirense
Fatia

 

Académica SF 0-3 Sourense
Quaresma, Rui Miguel e Marco

 

Carapinheirense 2-3 Condeixa
Carlos Santos e Valentine (CDC); Hugo Amado e João Olavo (2) (CC)

 

Tourizense 6-1 Brasfemes
Ludovico (2), Sané (2), Jessi e Dembelé (GDT); Igor (RB)

 

Ançã FC 0-0 Vigor Mocidade

 

Penelense 2-3 Pampilhosense
Fábio Gomes e Rui (Pen); Ricky, Rola e Ronaldo (GDP)

 

Marialvas 1-2 União FC
Bita (Mar); Curica e Veigo (UFC)

 

Classificação:

Class DH 26ªJ 28-04-19.jpg

 

Próxima Jornada:
União FC 2-1 Ançã FC
Lagares da Beira – Tocha
Eirense – Académica SF
Condeixa – Naval 1893
Brasfemes – Carapinheirense
Vigor Mocidade – Penelense
Pampilhosense – Tourizense
Sourense – Marialvas

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:09

FUTSAL - SONHO QUE GANHA MAIS FORÇA

por ultraserranos4605, em 27.04.19

LAVOS - PAMPILHOSENSE

Lavos - Pampilhosense quartos final apu camp 26-04

 

¼ Final Apu. Campeão Futsal – Jogo 2
Pavilhão Municipal de Pampilhosa da Serra
Ao intervalo: 1-1

 

Pampilhosense:
Dani Silva, João Coelho, Miranda, Nando Lara e Diogo Tomás.
Suplentes utilizados: Parrança, Alberto Silva e Tiago Coelho
Treinador: Nuno Pestana

 

Golos:
Nando Lara 8’, 26’ e 30’, Tiago Coelho 22’, Parrança 39’ e 39’ (Pampilhosense); Lavos 2’ 34’ e 37’.

 

Depois do triunfo no primeiro jogo o Pampilhosense deslocava-se a Lavos, reduto tradicionalmente difícil, com o intuito de, com um triunfo, carimbar desde já a passagem às meias-finais do play-off.

Pampilhosense futsal em Lavos 26-04-19.jpg

 

O jogo começou com a equipa da casa a demonstrar que estava disposta a levar a decisão para um terceiro encontro, ao colocar-se na frente do marcador numa fase ainda permatura. O Pampilhosense respondeu e Nando Lara repôs a igualdade no marcador. O jogo estava animado, mas as duas equipas não voltariam a marcar no primeiro tempo, apesar dos serranos terem desperdiçado duas boas ocasiões a acabar, ambas de livre direto, por intermedio de Nando Lara e Alberto Silva. A primeira foi ao poste e a segunda para defesa do guarda-redes.

 

Na segunda metade o Pampilhosense entrou mais forte e com vontade de resolver já a questão! Tiago Coelho colocou a sua equipa na frente do marcador e Nando Lara, por duas ocasiões, deu maior vantagem ao Pampilhosense que, assim, passou a vencer por 4-1. As coisas pareciam bem encaminhadas para a turma serrana, mas o Lavos ainda tinha uma palavra a dizer! A equipa da casa não atirou a toalha ao chão e, já no ultimo terço, reduziu para 4-2 através de um penalti. O golo galvanizou ainda mais o Lavos que, a 3’ do final, reduz para a diferença mínima. Mas no ultimo minuto surgiu a frieza de Parrança que, com dois golos – o segundo a escassos segundos do final – garantiu o triunfo do Pampilhosense que carimbou a passagem às meias-finais do play-off.

 

Jogo difícil para o Pampilhosense que na parte final viu o Lavos, num ultimo fôlego, acreditar e colocar emoção e incerteza no resultado. Mas dois golos serranos no ultimo minuto acabaram por retirar todas as dúvidas. Nas meias-finais o Pampilhosense vai encontrar o Domus Nostra.

 

Resultados:
Ançã FC 1-1 5-4 (GP) São João Sub23 (haverá 3º jogo)
S. Martinho 1-5 U. Chelo (haverá 3º jogo)
Miro 0-4 Domus Nostra
Lavos 3-6 Pampilhosense

 

Meias-finais:
São João Sub23 ou Ançã FC – U. Chelo ou S. Martinho Cortiça
Domus Nostra – Pampilhosense (12/05)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:00


. ............ . . .

.


LIGAÇÕES - PLANTEL 18/19 E VIDEOS

.

.