Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mostra a Tua Alma Serrana!


Decorreu ontem mais uma Assembleia Geral do GD Pampilhosense. Está Assembleia tinha como temas “quentes” a apresentação e aprovação do Relatório e Contas de 2009, e a eleição dos novos Corpos Sociais que vão gerir os destinos do clube nos próximos dois anos. Perante uma plateia de 33 associados o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Eng. Jorge Custodio, deu por iniciados os trabalhos. Depois da aprovação da Acta da Reunião anterior, coube ao Presidente da Direcção, António Caetano, a apresentação e esclarecimento do Relatório e Contas de 2009. Ficou claro o esforço que a Direcção teve em conseguir manter as contas equilibras, face as despesas que aumentaram significativamente e as receitas que diminuíram. Resultante da boa campanha da equipa de futebol, a época de 2009 só terminou em meados de Junho e, juntando à criação da equipa de Escolas para esta temporada futebolística, conjugaram-se os factores que mais contribuíram para o aumento da despesa. Apesar do resultado do exercício ser negativo a 31 de Dezembro de 2009, já a 15 de Maio de 2010, ou seja, o momento que está Direcção deixa o comando do GDP, as contas apresentam-se com saldo positivo. Dissipadas todas as duvidas, onde foram várias as intervenções dos associados, o Presidente da Mesa colocou a aprovação o documento, registando-se apenas uma abstenção. Foi também votado um Voto de Louvor ao trabalho desenvolvido pela Direcção cessante, pela forma equilibrada como soube gerir a Instituição neste grave período de crise global. Numa Assembleia onde os associados foram sempre bastante interventivos, factor que reflecte bem o interesse na vida do GDP, passou-se ao ponto que acabou por fechar a ordem de trabalhos, a eleição dos novos Corpos Sociais para os próximos dois anos. Foi apresentada somente uma lista concorrente, liderada por Ricardo Serra (Mota), que foi acolhida na votação pelos sócios da melhor forma possível com, somente, uma abstenção. Sendo assim, o Ricardo Serra, jovem que nasceu para o futebol como jogador no Grupo Desportivo Pampilhosense, sucede a António Caetano. O novo presidente que esteve sempre ligado ao clube, mesmo depois do afastamento forçado como jogador, surgiu com um discurso ambicioso, demonstrando, juntamente com a sua equipa, uma enorme vontade de fazer um bom trabalho. Pediu a colaboração de “todos os associados para ajudar o clube” e mostrou-se confiante no futuro. A equipa que vai gerir os destinos da Instituição Grupo Desportivo Pampilhosense é a seguinte:

.O novo presidente

 

Direcção:

Presidente: Ricardo Serra – soc 801

Tesoureiro: João Neves – soc 799

Secretario: Jorge Gonçalves – soc 164

Vice-presidente: Paula Caires – soc 74

Vice-presidente: Carlos Ferrão – soc 782

Vice-presidente: Carlos Pereira – soc 47

Vice-presidente: Verónica Marques – soc 783

Vice-presidente: Sónia Botelho – soc 818

1º Vogal: Francisco Gigante – soc 814

2º Vogal: Rui Barata – soc 538

 

Assembleia Geral

Presidente: António Caetano – soc 516

1º Secretário: José Reis – soc 10

2º Secretário: António Carlota – soc 58

1º Suplente: José Cortez – soc 33

2º Suplente: Carla Marto – soc 772


Conselho Fiscal

Presidente: José Manuel Albuquerque – soc 418

Secretário: José Antunes – soc 350

Relator: Carlos F.M. Santos – soc 736

Suplente: João Tavares – soc 237

Suplente: Pedro Nuno Almeida – soc 172

 

A todos votos de um bom trabalho.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:37


4 comentários

De anti-criticos a 20.05.2010 às 17:05

então onde estavam ontem os criticos?
arrependeram-se?

Logo vi a força é na língua...
Trabalho = 0

Parabéns Mota
Força GDP

De Rodrigo Mendes a 21.05.2010 às 10:45

Quero em meu nome pessoal felicitar a direcção que foi eleita para estar à frente dos destinos do Clube e que façam um trabalho ainda melhor do que a anterior direcção, que também está de parabéns por tudo o que fez pelo GDP !! Um abraço para o pessoal todo do sempre AMIGO
Rodrigo Mendes

De Anónimo a 21.05.2010 às 12:51

MÁGICO 10,em meu nome quero felicitar a nova dirrecçao.parabens e que tragam muitas alegrias ao nosso clue do coraçao.FORÇA GDP e grande abraço para o pessoal

De Adepta a 24.05.2010 às 21:02

Parabéns á nova direcção!
Quero dar-vos força para fazerem um bom trabalho e se puderem mesmo fazer um excelente trabalho dando continuidade aquele que já foi feito.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Parabéns á nova direcção! <BR>Quero dar-vos força para fazerem um bom trabalho e se puderem mesmo fazer um excelente trabalho dando continuidade aquele que já foi feito. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Ingorem</A> as vozes dos críticos , poruqe só aparecem para destabilizar e por á prova as vossas resistências. <BR>Muita força, e vou estar a aplaudir o GDP , como sempre. <BR>Força GDP e força jogadores, honrem a camisola e o emblema que usam ao peito.

Comentar post



. ............ . . .

.