Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mostra a Tua Alma Serrana!


PRÉ-ÉPOCA DO PAMPILHOSENSE CONTA COM TRÊS ENCONTROS

por ultraserranos4605, em 08.09.18

A equipa do Pampilhosense prossegue a sua preparação para a temporada de 18/19, tendo já realizado três partidas para começar a afinar a máquina para as provas distritais. Nos três encontros já realizados, o conjunto serrano averbou outras tantas derrotas.

 

Vit. Sernache 3-0 Pampilhosense

Com apenas três dias de trabalho a equipa serrana realizou a primeira partida de pré-época perante um adversário mais adiantado na sua preparação, em virtude da participação na Taça de Portugal. Foi uma partida difícil para o Pampilhosense, que sentiu dificuldades para praticar o futebol que pretende para esta temporada. Mas foi só na segunda parte que o Vit. Sernache chegou à vitória e construiu um triunfo tranquilo por 3-0.

 

Vit. Sernache - Pampilhosense pre epoca 18-19 1.jp

 

Vit. Sernache 3-0 Pampilhosense

Uma semana depois a equipa do Pampilhosense cumpriu o segundo encontro com a equipa do concelho da Sertã, que têm grandes ambições na distrital de Castelo Branco. Apesar do resultado final se ter repetido, com o marcador a funcionar também só no segundo tempo, a turma serrana já mostrou alguns recortes interessantes. Mas há ainda muito trabalho para realizar.

 

Vit. Sernache - Pampilhosense pre epoca 18-19.jpg

 

Mortágua 1-0 Pampilhosense

Frente a uma equipa também com ambição de subida, na distrital de Viseu, o Pampilhosense realizou um bom teste, de onde foi possível retirar boas ilações. A primeira metade não foi muito bem conseguida a nível ofensivo, já que foram poucas as ocasiões em que o guardião adversário foi importunado. O Mortágua acabaria mesmo por marcar o único golo no desafio na ultima jogada do primeiro tempo, através de uma rápida saída para o ataque. Na segunda metade o Pampilhosense surgiu com maior frequência junta da baliza adversária, e só não marcou por manifesta falta de pontaria ou por uma boa eficácia do guarda-redes da casa. Neste terceiro teste já foi possível ver um Pampilhosense mais de acordo com o pretendido para esta temporada, e mais próximo com o que foi a época transata.   

 

Amanhã a turma de Pampilhosa da Serra irá participar no torneio quadrangular da Lousã, organizado pelo Lousanense.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:54


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



. ............ . . .

.