Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mostra a Tua Alma Serrana!


PAMPILHOSENSE CONTÍNUA NA SENDA DAS DERROTAS

por ultraserranos4605, em 30.04.12

FEBRES - PAMPILHOSENSE

 

 

 

25ª Jornada da Divisão de Honra da AF Coimbra

Complexo Desportivo de Febres

Assistência: cerca de 120 espetadores

Árbitro: Fábio Monteiro

Assistentes: Diogo Silva e Luís Almeida.

Resultado ao Intervalo: 1-0

Tempo: Sol

 

Pampilhosense:

Tiburcio, Marco Paiva, Quirino, Luís Carlos, Samuel Almeida (Pepe83m), David Gonçalves, Rabeca (Cristiano 79m), Figueiredo, David Lopes, Samuel Chipenhe (Galego 54m) e Samuel Garrido.

Suplentes: Fernando, Cristiano, Galego e Pepe.

Treinador: Bruno Ferreira

 

Febres:

Pedro, Pedro Silva, André (Tomané 73m), Renato, Daniel, Claudio (Luis Marques 59m), Silva (Rui Costa 73m), medeiros, João Miguel, Pedro Lopes e Sousa.

Suplentes não utilizados: Marques e Ricardo.

Treinador: Rui Costa

 

Golos: Pedro Silva 21m

 

Na penúltima jornada do campeonato o Pampilhosense voltou a jogar fora de portas e novamente em terras do concelho de Cantanhede, desta feita em Febres. A equipa serrana vem de três derrotas consecutivas e três jogos sem marcar qualquer golo, já o Febres vem de um afastamento da Taça AFC e nos últimos dois desafios em casa o melhor que fez foi empatar uma vez. As duas equipas lutam pelo quinto lugar na tabela com vantagem para a equipa do concelho de Cantanhede que têm dois pontos de avanço sobre os serranos.

 

O desafio até começou animado, com a primeira grande oportunidade a surgir para o Febres à passagem do minuto 8, num remate cruzado a que Tiburcio se opôs com uma grande intervenção. A partida continuou equilibrada até que aos 21m, numa perda de bola do pampilhosense numa transição para o ataque, o Febres aproveita por Pedro Silva que recebe o cruzamento da esquerda e a entrada da pequena área encosta com facilidade para o fundo da baliza pampilhosense. Em desvantagem o Pampilhosense tentou responder mas foi o Febres que em contra ataque, aos 34m, esteve perto do 2-0, o avançado da casa isolou-se mas adiantou muito a bola e permitiu a intervenção do guarda redes serrano. O Pampilhosense criou perigo de verdade só aos 36m, Samuel Garrido recebeu um cruzamento atrasado e rematou de zona frontal com muito perigo a baliza de Pedro. Já sobre o apito final do primeiro tempo o Pampilhosense está muito próximo do empate, novamente por Samuel Garrido, o avançado serrano disparou forte e Pedro executa uma grande defesa apesar do desvio que a bola sofreu na barreira. Ao intervalo os da casa estavam na frente do marcador.

 

A equipa de Pampilhosa da Serra veio do intervalo disposta a alterar o rumo dos acontecimentos tentando criar perigo junto da baliza adversária. Aos 53m David Lopes tem um momento de inspiração e disfere um remate de fora da área muito colocado, a bola tira tinta ao poste esquerdo da baliza de Pedro. A equipa serrana continuava a pressionar e pouco depois David Lopes cruza e Figueiredo, a boca da baliza, perde de forma incrível o empate. O Febres tentava responder em contra-ataque, conseguindo alguns lances em que também poderia ter sentenciado a partida. O mais flagrante aconteceu aos 67m quando um jogador da casa não conseguiu, sobre a linha de golo, emendar de cabeça e fazer o mais fácil: o golo. Quando já se entrava para a reta final do desafio, aos 79m, o Pampilhosense volta a estar perto da igualdade na sequência de um pontapé de canto, Quirino cabeceou mas Samuel Garrido serviu de defesa contrário e evitou o que seria a igualdade. Já em perigo de compensação o Febres tem nova jogada de contra-ataque que só não resultou em golo porque o remate forte saiu por cima do travessão.

 

A Pampilhosense somou a quarta derrota consecutiva e também o quarto jogo sem marcar golos. No entanto neste desafio faltou alguma sorte aos serranos para conseguirem o resultado que melhor se ajustava face ao que se passou dentro de campo, o empate. Uma derrota que afasta em definitivo o Pampilhosense do quinto lugar. E quando falta cumprir apenas uma jornada para o final do campeonato o Pampilhosense já sabe que o atual sétimo posto será a sua classificação final.

 

O trio de arbitragem realizou um trabalho satisfatório.

 

Video com dois dos momentos da partida:

 

 

 Resultados:

Febres 1-0 Pampilhosense

Pedro Silva

 

Carapinheirense 1-2 Penelense

Rafael (Car.); Rafael Duarte e Bruno Nunes (Pen.)

 

Eirense 5-0 Vinha da Rainha

Vitor, França, Teles, David Mateus e Faca.

 

Touring 0-5 Ançã FC

Valter Silva 2, Rui Jorge, Agostinho e David Pratas

 

Académica SF 1-4 Vigor da Mocidade

Pimenta (AAC-SF); Tenente, Fernando, Telmo Cerveira e Nuno Apostolo

 

Atl. Arganil 2-0 Gândara

David Almeida e Reinaldo

 

Tabuense 2-3 Marialvas

Galo e Carlos (GDT); Tiago Andrade (2) e Tiago Almeida

 

Classificação:

 

Ultima Jornada:

Penelense – Febres

Vinha da Rainha – Carapinheirense

Ançã FC – Eirense

Vigor da Mocidade – Touring

Gândara – Académica SF

Marialvas – Atl. Arganil

Pampilhosense – Tabuense

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:36



. ............ . . .

.

AGENDA SEMANAL

-

Domingo Dia 15/12

Séniores - Futebol (15h)

PAMPILHOSENSE

vs

NOGUEIRENSE

11ª Jornada da Divisão de Honra AFC

Estádio Municipal de Pamp. Serra

-------------------------------------------

Sábado Dia 14/12

.

Séniores - Futsal (18h)

PAMPILHOSENSE

vs

ANÇÃ FC

11ª Jornada da Divisão Honra de AFC

Pavilhão Mun. Pamp. Serra

--------------------------------------

Infantis Sub13 Fut7 (11h)

PAMPILHOSENSE

vs

ATL. ARGANIL

10ª Jornada Camp. Infantis Sub13 AFC

Estádio Mun. Pamp. Serra

---------------------------------------------

Benjamins Sub11 Fut7 (11h30m)
RED SCHOOL LOUSÃ
vs
PAMPILHOSENSE
11ª Jor. do Troféu Benjamins Sub11 AFC
Campo da Esc. Sec. 2, 3 da Lousã