Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mostra a Tua Alma Serrana!


VITÓRIA E DERROTA, MAIS DOIS RESULTADOS DE PRÉ-EPOCA

por ultraserranos4605, em 10.09.16

Os jogos de preparação prosseguem e a equipa serrana, durante esta semana, realizou mais dois encontros de pré-época, desta feita com equipas do distrito de Castelo Branco, mas com resultados distintos.

 

Águias do Moradal 0-3 Pampilhosense

 

No primeiro encontro, no domingo passado, o Pampilhosense deslocou-se ao Estreito para defrontar o recém-despromovido do Campeonato de Portugal, Águias do Moradal, que vai disputar a distrital de Castelo Branco sendo agora o principal candidato ao regresso aos nacionais. E foi uma partida bem disputada, até um pouco viril para esta fase da temporada, em que as duas equipas se empenharam ao máximo e proporcionaram um interessante desafio. Os golos só surgiram no segundo tempo, com o Pampilhosense a beneficiar de alguns erros defensivos do conjunto da casa para apontar três golos. O primeiro por intermédio de Ricky, depois foi Flávio Salgado e, a fechar a contagem, Normando também fez o gosto ao pé. O Águias do Moradal, que se apresentava aos seus sócios, bem tentou outro resultado, mas a defensiva serrana esteve sempre muito bem anulando todas as intenções do adversário.

 

Oleiros 3-1 Pampilhosense

 

A meio da semana o Pampilhosense realizou o segundo encontro de pré-época com uma equipa a disputar o Campeonato de Portugal, foi em Oleiros. E na primeira metade o conjunto de Pampilhosa da Serra esteve bastante desconcentrado, cometendo alguns erros que saíram caro, pois o Oleiros chegou ao descanso a vencer por 3-0. No segundo tempo a equipa serrana esteve bem melhor, foi em muitos momentos superior ao conjunto de Oleiros, mas o melhor que o Pampilhosense conseguiu foi reduzir para 3-1 por intermédio de Ratana.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:13


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



. ............ . . .

.